domingo, 9 de janeiro de 2011

Feirinha do Largo da Ordem

Domingão tem feira de artesanato do Largo da Ordem. Andei muitoooo, um calor infernal, mas as comprinhas valeram à pena.

#Project365 foto do dia #009

Fazia muitos anos que eu não perambulava por lá, é sempre estressante pra mim que odeio muvuca, e com sol e calor potencializa, mas eu até que encarei numa boa, até que um aleijado (eu sei que é pejorativo, mas me enfezei) pedindo esmola acertou a bituca do seu cigarro no meu pé... e queimou... e eu gritei... e todo mundo olhou... e eu briguei com o cara bem alto pra todo mundo ouvir! Ah, me poupe, pedindo esmola e fumando! E o povo dando dinheiro pro tiozinho, pelo menos disfarça né, o cigarro é caro, com o preço de uma carteira dá pra comprar 2 litros de leite e ainda sobra dinheiro! Absurdo, fotografei o indivíduo, só de raiva... (risada maquiavélica). Deus me perdoe, sou uma pessoa de bom coração, mas o povo anda tão abusado hoje em dia que dá medo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...