quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Centro da cidade

Já perdi a conta de quantos anos faz que não piso os pés no centro de Curitiba com a intenção de passear. Já tive que ir rapidamente fazer alguma coisa aos arredores, estacionei o carro, resolvi a questão e vim embora. Já passei de carro algumas vezes, é verdade, mas só passei. Passear como eu costumava fazer, nunca mais.
Primeiro porque trabalho muito longe e durante a semana não tem como, e segundo que no final de semana não tem graça.
Fato é que a Camila morre de medo de andar na rua, a última vez que fui passear talvez tenha sido quando ela tinha 8/9 anos, estávamos de férias e quis levá-la para andar na Rua XV de Novembro. Desastre total! Ela quase surtou de medo, andou agarrada em mim e cada um com cara "de mau" que passava ela demonstrava não estar muito satisfeita em andar no meio do povão.
Frescura? Sei lá! É bem verdade que o centro da cidade fede xixi, tem um monte de pedinte chato, e tem um povo feio circulando, mas daí a ter pânico, acredito que seja mais do que frescura, chamaria de trauma.
E hoje me peguei pisando novamente na região, fui resolver umas pendengas jurídicas na Rua XV e resolvi fotografar a praça Santos Andrade em frente à Universidade Federal do Paraná.

Foto #005 do #project365 é essa, as demais são bônus!

_______________________________xx_______________________________





3 comentários:

  1. amiga, tuas fotos estão lindas...esse projeto é o máximo, e o legal disso tudo é que tuas fotos do projeto carregam uma história em cada uma, bjus

    ResponderExcluir
  2. ah senti o cheiro do xixi nao... lindona!!

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Idem. Raramente vou ao centro...Rua XV então....e sinceramente tb não sinto falta nenhuma.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...