sábado, 8 de janeiro de 2011

Project 365 - Dia 08

Sabadão de muitas andanças pelas lojas de utensílios para o lar e supermercados, andei por 5 lugares diferentes, comprei alguns itens bacanas, mas o meu preferido foi essa caixa de papelão com gavetinhas. Adoro caixas, tenho muitas, é um vício, compro sem precisar... hehehehe
E como estou com preguiça de escrever hoje, tenho seriados pra ver, livros pra ler, então deixou post decente pra outro dia, tá?

Um comentário:

  1. Que fofura!!!
    Tb amo caixas e compro todas que vejo. Por conta disso Isabelle tem horror à elas.
    Tadinha, acho que traumatizei a bichinha.

    Andei feito "gente grande" hoje pela Etna e Tok Stok, fiquei meio decepcionada, não vi tantas promoções assim. Resultado? Cheguei em casa e comprei tudo pelo site, chegará em 3 dias... uhuu!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...