terça-feira, 10 de maio de 2005

Mister M

Final do ano 2000, Camila não tinha 4 anos completos ainda. Domingo.... calor... duas horas da tarde... logo após o almoço, aquele soninho batendo.
Eu deitada na cama, descansando um pouco e Camila comigo.... de repente resolvemos brincar de mágicas.
Eu fazia a Camila "sumir" em frações de segundo com apenas um edredon.... ela dava muitas risadas. Criança adora brincar dessas coisas "sobrenaturais".
Camila resolveu tentar fazer a mágica comigo:
- Mamãe, você vai desaparecer ! Abracadabra, alacazan !! Puff... minha mãe sumiu !!
E assim foi durante um tempo. A TV estava ligada e em algum momento a nossa Mister M se distraiu com o que passava na telinha. Fiquei mais de hora "sumida" debaixo do edredon. Dormi, cochilei, desmaiei... sei lá... apaguei mesmo.
Quando acordei a Camila continuava no quarto assistindo TV, eu olhei pro relógio e vi que realmente tinha dormido.

Horas depois uma colega de trabalho me liga e pergunta se eu estava em casa. Eu digo que sim e pergunto o por que da dúvida, ela então me explica.
- Liguei pra você algum tempo atrás e a Camila atendeu o telefone, perguntei por você e ela respondeu: "Não, a mamãe não está aqui. Eu fiz uma mágica e ela desapareceu". E puf... Camila desligou na minha cara.
Eu caí na gargalhada e a minha colega não devia estar entendendo NADA !!!
 
 __________
 Esse post levou exatamente uma hora e quarenta e cinco minutos para ser publicado.... Carolinaaaaaa.... larga do pé da mamãe... só uns minutinhos meu amor... por favor.... socoooooooooorroooooo...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...