sexta-feira, 6 de maio de 2005

Homenagem ao Dia das Mães

O dia de hoje tem um sabor especial, é um dia em que eu recebo e ofereço homenagens, presentes e carinho. Sou mãe e filha ao mesmo tempo, e isso é um grande presente de Deus.

 Como homenagem à minha mãe, vou publicar uma poesia que ela escreveu quando eu nem pensava em existir ainda. Ela escreveu para minha avó, que hoje mora no céu, mas de quem lembramos sempre.

 Homenagem à Mamãe

 Esta poesia, mamãe, é para ti,
 Sim, para ti, para teus lindos olhos,
 Para teu rosto suave que embala
 O meu coração ardente que ama!

 Esta poesia é para teus lábios puros,
 Teus cabelos macios, tua pele morena,
 E é também para tuas mãos tão pequenas!

 São para ti, minha mãe mui querida,
 Estes versinhos tão cheios de amor,
 Pois bem merece tua imagem tão linda
 Toda a beleza que nos deu o Criador!

 São para ti, por todos os bens que fizeste,
 Pela tua bondade extrema e infinita,
 Pelas privações que até agora passaste,
 Para conservar feliz minha vida!

 E hoje, minha mãe, que é o teu dia,
 Um beijo em tua fronte eu coloco,
 E para esses teus olhos que muito choraram,
 Quando teus braços débeis me embalavam,
 As bênçãos infinitas, do Senhor, eu invoco!

 Lira Trevisan

 










 


 Imagens de momentos "MÃE" Ilana

 FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MÃES QUE POR AQUI CHEGAREM, ÀS AMIGAS BLOGUEIRAS, ÀQUELAS QUE TÊM O CORAÇÃO DE MÃE MAS AINDA NÃO TÊM SEUS FILHOS. PARABÉNS PARA TODAS NÓS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...