segunda-feira, 16 de maio de 2005

Substituindo o Post do Tô

Chega de Tô, não Tô mais com tudo aquilo não, só com alguns itens ainda... mas tudo se resolve!!
Aliás, o "Tô participando de um grupo de discussão que fala pelos cotovelos" é ótimo ! Deixa eu falar mais sobre isso.
Exitem vários grupos de discussão criados no Yahoo, são como comunidades do Orkut, o povo gosta de determinado assunto, vai lá, procura por grupos de seu interesse e se afilia.
Eu recebi um convite pra entrar num grupo criado pela Aninha da Memel, isso foi no começo de abril.
Desde então a minha caixa postal de e-mail tem estado lotada de mensagens.... querem ver se eu estou exagerando quando digo que elas (nós) falamos pelos cotovelos e ossos da bunda??
São 42 dias de troca de mensagens, a considerar que a maioria das participantes acessa os e-mails em horário comercial, tiramos os sábados e domingos, são 30 dias úteis.
Até o presente momento recebi 2770 mensagens do grupo, ou seja, uma média de quase 100 mensagens DIÁRIAS !!! (tem dias que vem mais que isso !!)
Tá, mas afinal como é que podem falar tanto ???
O nome do grupo é Amigas e-Mães... portanto, é um bando de mulheres que tem filhos, trocando idéias sobre diarréias, dentes, febres e bumbuns assados. Mas vale também falar sobre qualquer outro assunto, e aí é que o bicho pega!!
Ah, mas então o grupo tem trocentas mulheres ???
Nã, nã, ni, nã não... somos em apenas 35 associadas, sendo que nem todas participam ativamente, digamos que umas 17 é que escrevem sempre.
Infelizmente o grupo é fechado, ou seja, chegamos à conclusão de que se muita gente entrar não vamos conseguir acompanhar as coisas, vai ser muita mensagem pra ler e assim o grupo fica bem restrito.
Desculpe se instiguei a curiosidade de algumas pessoas aí, mas... é só pra justificar que tenho mais isso pra fazer nessa vida internética !! E confesso, estou adorando !!!

Também fui contar quantos blogs eu costumo visitar, são mais de 90, fora os que me visitam pela primeira vez, e gosto de retribuir.
É impossível visitar esse povo todo diariamente... acho que vou ter que dividir por grupos, sei lá... não gosto de ficar devendo minha presença pra algumas pessoas.
E como eu tenho um defeito TERRÍVEL que é escrever demais, nem começo a fazer as visitas se estou sem tempo. Comigo é assim, 8 ou 80 !!! Ou visito todo mundo, ou não visito ninguém !!
Nossa, pareço uma bicha afetada, né ??

Então tá, chega de assunto virtual, afinal esse é um blog de gente real !!! (que paradoxo)

 Notícias rápidas das loucas:

- Carolina já está sem fraldas, graças a Deus, foi uma semana na batalha, e agora tá legal... mas ela ainda não pede ir ao banheiro, e também não sabe diferenciar xis-i-xis-i de cê-o-cê-o, pra ela é tudo igual !!!
- Camila passou o domingo inteiro enfiada na frente do computador. Graças a minha amiga Estela, Camila e Luca ficaram jogando damas, jogo da velha, campo minado, etc, etc... aí já viu, né ?? Novidade, minha gente, novidade !!!
Agora a menina não quer mais sair da frente daquele negócio!!! Já gostava de um messenger antes, agora então... sinto que vou ter problemas. Ela só largou a máquina pra almoçar e fazer a lição.
- Ilana resolveu fazer umas arrumações na cAsA ontem, desmontei berço, comprei cama nova, muda TV pra lá, joga coisa pra cá, enfim... passei meu domingo zanzando pela cAsA, hoje estou mortinha, mas realizada !!!

Hummm... fotos?? Esse final de semana não rolou, eu estava sem inspiração, lembram?

E agora vocês me dão licença, pq escrevi esse post à jato e preciso ir buscar a Carolina na escola... a louca da minha mãe trancou a chave, bolsa, celular e tudo mais dentro do carro, e está presa no shopping !!! Pode?? Fuuuiiiii
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...