quinta-feira, 5 de maio de 2005

Reunião Escolar

Pra começar, é claro que a Camila me avisou muito bem sobre o conteúdo desse post... "olha lá, mãe, o que vai escrever"!!
Tá bom, eu prometo que vou ser boazinha... hi hi hi hi hi
Esse post era pra ter saído ontem do forno, mas na verdade eu me enrolei e o post não "roll-on"!!

Bilhete recebido na semana passada:
"Dona Mãe da Camila, favor comparecer na escola para reunião bimestral sobre o desempenho de sua filha. Dia 03/05 às 16h"

Despenquei-me do trabalho às 15h30 pra chegar lá sem atrasos, e quem se atrasou foi a professora, quer dizer, não foi culpa dela, mas já eram 16h45 e eu nem tinha entrado ainda. Fiquei curiosa pra saber qual era a mãe que estava lá dentro há tanto tempo, ou o filho é um capeta, ou a mulher fala pelos cotovelos, pelos joelhos e quem sabe pelos ossos da bunda também.
Bão, eu já estava impaciente... não que eu tivesse pressa em voltar ao trabalho, mas é que sempre que vou lá na escola buscar a Camila (terças e quintas) eu como pipoca doce... e sabe como é, eu estava louca de vontade de ir comprar a tal pipoca, esse era o motivo da minha impaciência !!!!!!

Finalmente me enchi o saco e pedi pra secretária avisar que eu já estava aguardando há algum tempo, e estava com pressa (já pensou se a mulher da pipoca vai embora???). Dois minutos depois aparecem as duas, professora e a mãe, na maior calma. Na lata eu falei... "Ah, então era você !!!!"... eu conhecia a mãezinha, e a filha dela é um amor, acho que a opção do falar pelos cotovelos é que vale.
Lá fui eu para o matadouro (exageraaaaaaaada).

A professora começa a falar como sempre elas começam: "sua filha é muito inteligente, muito aplicada, um amor".
Tá, falando sério... a Camila realmente é uma menina aplicada, muito inteligente mesmo, tá sempre adiantada nas coisas, adora fazer lição, adora estudar, aprender. Mas pela primeira vez na vida ouvi uma reclamação da minha filha na escola.
ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ........ segura a santa, ela vai cair !!!
Na verdade não foi nenhuma novidade saber que minha filha é tagarela, adora falar, se expressar, enfim. Eu só não sabia que ela era a matraquinha da sala !!!
A professora falou num tom pacífico (por enquanto... hehehehe), disse que isso tá comprometendo o capricho que a Camila sempre teve, pq agora ela perde tempo conversando e depois se atrasa pra copiar a lição.
E ela contou que a Camila não conversa com a coleguinha do lado, assim, baixinho... se é pra falar, tem que falar com a última colega, da última fila, lááááá no outro lado da sala !!! hahahahahahahha.... ai ai, agora eu dou risada, pq lembro da cara dela ao se deparar comigo ontem, depois da reunião... como quem já sabia o que iria ouvir!!! Danadinha!! Mas aqui não é lugar pra broncas, estou apenas contando uma história, e o problema que essa história trata, a gente cuida dele em casa!!!

Se a Camila, que é toda quietinha (sempre foi) é a mais falante da sala, eu imagino o que me aguarda na primeira reunião da Carolina!!!

Eita mulherada que fala, viu???

Gente, não vou mais ficar contando dias que estou sem fumar... já parei de fumar, e se por um acaso do acaso eu cometer um deslize, venho contar, sem vergonha nenhuma (pq sem vergonha eu sou mesmo... hehehehe)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...