quarta-feira, 18 de maio de 2005

É a vez da Carolina


Ontem fui à primeira reunião escolar da Carolina. Quanto orgulho das minhas meninas !!! 
Confesso que ao matricular a Carolina na escola eu já fui avisando as tias, professoras, diretora e dona da escola que a baixinha era terrível, uma pimenta, muito brava, gritona, enfim... um "terror". 
Para minha surpresa, a Carol é a mais carinhosa da sala, segundo a professora. Diz que ela não pode ver uma criança chorando que vai lá consolar... "não chola nenê" (pra ela todo mundo é nenê). E não é só na hora do choro, ela é carinhosa sempre!!! (Pra quem achava que a menina sairia dando porrada em todo mundo, tá bão né??) 
A profe falou também que vai tentar desgrudar um pouquinho os primos (Lucas e Carol) pq eles fazem tudo juntos, estão sempre sentados juntos, enfim, é o casal grudinho da sala, mas isso não é bom, eles precisam interagir com os outros coleguinhas também. Claro, concordo com ela. 
Além de muito empolgada e participativa, ela é a dançarina e cantora da sala !! Não pode ouvir uma musiquinha que já tá rebolando a poupança e soltando a voz !!! (acho que é de família). 
De maneira geral fiquei muito feliz com as observações no boletim da Carol, e na verdade já percebi que ela está bem mais sociável depois que entrou na escola. Tem o lado negativo das doenças, viroses, etc... mas isso dura muito pouco se comparado ao benefício que uma escolinha traz. Recomendo !!! 
 
Falando em boletim, recebi o da Camila também e fiquei muito feliz com as notas.... a mais baixa, se não me engano, foi 9,4 !!! Ficou revoltada pq tirou 10 em duas provas de matemática mas no boletim a média foi 9,8 ! Por quê ? Por quê ? Por quê ? Ela quer saber !!! Será que não foi aquele descontinho por causa da conversa em sala de aula ??? Hummm.... será ??? 
 
Respostas para as perguntas que não querem calar
- Minha mãe resolveu o problema da chave trancada dentro do carro telefonando pro meu pai e pedindo pra ele levar a cópia lá no estacionamento do shopping (eita, que cabeça !!) 
 
- Pra você que comenta em blogs com o sistema chamado HALOSCAN (o que eu tenho) e aparece a foto das pessoas que comentam e a sua não, então entre no site chamado Gravatar e se cadastre. É em inglês mas muito simples, você vai precisar de uma foto quadradinha. Você publica a foto e depois de 24hrs eles aprovam o seu cadastro. Aí sua cara vai estar espalhada pelos comentários da vida, como a minha, fica mais fácil pra ligar comentário à pessoa... hehehehehehe... se colocar foto pornográfica eles não aprovam!! (não me pergunte como é que eu sei !!) 
 
 ___________________ 
 No espaço de álbuns de fotos, aqui do lado, à direita, incluí um sisteminha novo de publicação de fotos, o "flickr", bem legalzinho... tem fotos dos meus sobrinhos, faz tempo que não publico nada deles, pq a intenção era manter o blog dos meninos no ar... até agora não saiu do post de inauguração (ô tia desnaturada)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...