segunda-feira, 9 de maio de 2005

E foi assim...

O meu final de semana foi show !!! As comemorações ao Dia das Mães começaram na sexta-feira com a apresentação da Carolina na escola. Eu não fazia a menor idéia de como seria a reação da Carol na apresentação, ela é um misto de personalidade, depende do sono, fome, etc... mas ultimamente tem se mostrado um amor na escola.
A apresentação envolvia um telefone, e a musiquinha era assim: "Alô, alô, alô... resolvi telefonar... alô, alô, alô... pra mamãe eu vou ligar". A Carolina estava fofa demaaaaais... com o telefone grudado na bochecha, sentadinha no chão, balançando de um ladinho pro outro, com a cabecinha inclinada para o lado e segurando o telefone.... muuuuito fofa !!! Ah sim, e sentada ao lado do Lucas, os dois sempre juntos, e em certos momentos da apresentação um dava a mão para o outro.
A segunda parte da apresentação continuou, um pouco mais longa, mas uma graça igual.... e a Carol refestelada como sempre!!! O Lucas quietinho como sempre, só ria e olhava pra Taciana com um olhar doce!!! Muito lindo.

(Por questões de segurança, eventos relacionados às escolas das meninas eu não publico fotos)

No sábado foi a vez da apresentação na escola da Camila. Às 15h houve uma missa, muito linda, por sinal, choreeeeeei, e depois a apresentação da criançada. A Camila ficou pê da vida pq eu não a vi durante a apresentação. Na verdade a escola é grande, são trocentas turmas de primeira e segunda série, uma muvuca mesmo, não tinha como eu ver, mas eu ouvi e foi muito lindo (a música que ela cantou pra mim foi do Maskavo - Um anjo do Céu).

Pra compensar o bicão emburrado dela, saímos da escola e fomos para o shopping, só nós duas... imaginem a  festa... duas gastadeiras de marca maior querendo afogar as mágoas no shopping... haja cartão de crédito!!!!
O Dia das Mães era meu mas quem ganhou presentes foi a Camila... tênis da Hello Kitty, blusa de moleton da Hello Kitty, caixinha de madeira da Hello Kitty, etc da Hello Kitty também.
Aproveitando a voltinha no shopping a Camila comprou uns presentinhos pra mim. Eu adoro essa iniciativa que ela sempre tem.

Eis que no domingo de manhã sou acordada com uma telemensagem !!! Linda, maravilhosa, se eu conseguir o texto por escrito publico numa próxima ocasião. Mas o que valeu mesmo foi saber que a Camila fez tudo sozinha, meio temerosa que achassem que era trote, ou que não acreditassem nela, mas deu tudo certo, acho que os caras não tinham como desconfiar, sei o jeitinho que ela fala, parece uma mocinha com voz de menina !!

Obrigada, filha, amei a mensagem, tá ?? Fora isso ainda ganhei várias lembrancinhas... olha a foto aí...




E aqui uma foto das mulheres da cAsA dAs loucAs... mãe, filha e netas...


Tenham uma excelente semana!!! Quero continuar as visitas que comecei ontem e não terminei... vocês me perdoam, né???
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...