quinta-feira, 13 de janeiro de 2005

Sen-sa-cio-nal

Questões para avaliação:
1) Você trabalha o dia inteiro feito uma camela
2) Nunca teve um cachorro na vida, só gato, que vivia na rua
3) Tem duas filhas que dão um trabalho danado pra cuidar, alimentar e educar
4) É separada
5) Sua mãe não gosta de animais, por isso vc nunca teve um cachorro e seu gato vivia na rua
6) Seu orçamento é apertado para manter uma casa com duas crianças
7) Seu hobby é um computador na calada da noite
8) Você precisa contar com a ajuda de alguém pra cuidar das suas filhas quando quer sair, ou simplesmente ir se depilar
9) Todo mundo diz que é bom criança ter um bichinho de estimação
10) Você já teve (além do gato) dois hamsters, uma tartaruga, um coelho e um aquário
11) Você matou um hamster de frio, o outro de calor
12) Deu a tartaruga pra alguém que realmente se importasse com ela
13) Doou o coelho pra um aviário antes que matasse o bicho de sede (e por cansar de catar cocô bolinha pelo quintal)
14) Acabou com o aquário depois de não enxergar mais os peixes dentro dele de tão sujo
15) Você mora na cAsA dAs loucAs e sua vida já é uma loucura

Agora eu pergunto, diante desse cenário, é possível que eu, em sã consciência, queira cuidar de mais um membro dessa família???
Já me ofereceram várias vezes filhote de cachorro, várias vezes visitei feiras de animais, e várias vezes joguei um verde pra cima da minha mãe sobre o assunto.
A resposta era sempre essa: "Ele entra por uma porta, eu saio pela outra. Ui, credo, nem pensar!"
Já que a Dona Lira tem ojeriza por animaizinhos (não que ela queira o mal, ou maltrate, só não gosta, pra ela é tudo pulguento e fedido) então minhas chances sempre foram ínfimas de ter um cachorro em casa.

Só pra contrariar, a Carolina é LOUCA por cachorros ("os cachoínhos") e hoje, de repente, não mais do que de repente, estou eu com a bunda no sofá diante da TV, quando chegam em minha casa seis seres vivos.
Minha mãe, a vizinha, a filha de vizinha e três cachorros.
Hummm.... que será que aconteceu ??? Quem é essa gente ??? O que esses cachorros estão fazendo aqui ???

Acreditem ou não, a Dona Lira caiu nas graças de um filhote de poodle, e veio pedir meu consentimento para dar de presente à Carol.
A cena era típica da cAsA dAs loucAs... a Carolina eufórica com os "cachoínhos", a Camila falando, minha mãe falando, a vizinha falando e a filha da vizinha falando, todas ao mesmo tempo !!!
Eu meio zonza (e estupefata com a história), só conseguia ver um filme na minha cabeça, daqueles que dizem que passa quando você está prestes a morrer.
Cocô e xixi pela casa, ração, casinha, vacinas, veterinário, banho, tosa, latidos durante a madrugada, pulgas, gradinha no portão pro cachorro não fugir, cheiro de cachorro molhado pela casa, sofá arranhado, cachorro no cio atacando as pernas das visitas, meus chinelos babados e mordidos... etc, etc, etc...
Aquela mulherada falando, a Carolina histérica segurando o cachorro no colo, fui ficando meio zonza, rodando, rodando, e...

EU QUERO FICAR COM O CACHORRO !!!! Falei num impulso... iupiiiiii !!! Eu quero, eu quero, vou amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe !!!

Bem amigos da Rede Globo, falamos diretamente da cAsA dAs loucAs, onde o jogo vai começar dentro de alguns instantes.
Prepare seu coração, essa partida será de grandes emoções !!!

Ai, ai !!! Ele é muito fofo... só falta achar um nome decente pra ele... aceito sugestões e pra isso fica aqui uma foto da Carol com seu mais novo amiguinho !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...