sexta-feira, 7 de janeiro de 2005

Mesa com três pernas

A cAsA está tão vazia sem a Camila, só o que está cheio é o meu coração... cheio de saudade.
Um dia, dois dias, três dias eu até gosto (e preciso) de uma folga, mas mais que isso já me deixa vazia.
Tenho a Carol, claro, mas não é a mesma coisa... não rola um papo muito cabeça com ela, do tipo:
- Olha, Carol, você viu só que filme legal que vai passar ?
Provavelmente ela não responderá: "Sim mamãe, é uma produção de altíssima qualidade, o roteirista é muito bom e o diretor melhor ainda!!"
É óbvio que nem com a Camila eu posso conversar sobre determinados assuntos... às vezes chego em casa do trabalho e tenho vontade de conversar com alguém do meu tamanho, falar sobre como foi meu dia, o que eu fiz, o que eu vi, o que eu li, o que eu aprendi.
Pra esses assuntos eu uso o telefone, ou o messenger.
Quando quero me distrair, me sentir "integrada", quando quero interagir, visito blogs, deixo comentários, me faço presente.
Mas tá faltando uma perna nessa mesa meio bamba que compõem a minha vida REAL !!!
Aliás, comparo a minha atual situação familiar a uma mesa com três pernas.
Ela pára em pé, mas falta sustentação de um lado.
O ideal seria que as quatro pernas fossem iguais. Natural. Mais comum. Mais eficiente. A mesa seria original.
Às vezes sinto que a falta dessa quarta perna deixa um espaço vazio que incomoda. Gostaria que minha mesa fosse normal, firme, segura.
O que fazer?
Bom, posso colocar uma quarta perna diferente das outras três, mas que pode se encaixar muito bem, tornando minha mesa muito mais segura.
Com o tempo podemos ir moldando essa quarta perna para que ela fique o mais parecida possível com as demais.
Só sei que existe apenas uma única perna perfeitamente igual às outras três, isso é fato, mas também não quer dizer que seja a única capaz de sustentar a mesa.
A dúvida toda reside em não saber se devo manter a mesa como está, meio bamba, mas de pé e homogênea, ou se devo dar a ela a dita quarta perna e torná-la heterogênea.

No momento a mesa está encostada na parede, uma das perninhas está na praia, curtindo as férias, e eu só esperando ela voltar para devolver o equilíbrio à nossa bela mesa de três pernas !!!

(Esse post ficou meio deprê, mas eu me sinto ótima, só pra deixar registrado, aliás, estou empenhada em outros projetos internéticos, mudei o visual desse blog, mudei a cara do meu site, estou criando mais dois blogs, um pra Camila, outro pra minha mãe, enfim... falta madrugadas pra eu colocar tudo isso em prática... mas que me distrai e me satisfaz, ah, e como !!!)  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...