segunda-feira, 10 de janeiro de 2005

Recado pra mim mesma

Ô ILANA, SUA LOUCA, TÁ NA HORA DE COLOCAR ASSUNTO NOVO E INTERESSANTE NESSE BLOG, CHEGA DE MESA COM TRÊS PERNAS, DIVAGAÇÕES E TEMAS POLÊMICOS... QUE FOI QUE ACONTECEU COM AS SUAS HISTÓRIAS ??? FICARAM LÁ EM 2004 ???
ANO NOVO, MINHA NEGA... VAI À LUTA... COLOCA ESSA CABEÇA LOIRA PRA PENSAR, O TICO E O TECO NÃO PRECISAM DE FÉRIAS, AFINAL SÓ UM DELES FUNCIONA ENQUANTO O OUTRO DORME !!!!
SUA FILHA CAMILA ESTÁ DE VOLTA, AGORA É BOTAR PRAQUEBRÁ !!! BAGUNÇA, GRITARIA, MÚSICA ALTA, FESTA !!!
NÃO É POSSÍVEL QUE A CAROLINA NÃO TENHA APRONTADO NADA NESSES ÚLTIMOS DIAS, EU DUVIDO !!!!!
TÁ CHEIA DE TRABALHO ??? BEM FEITO... NINGUÉM MANDA SE METER EM COISA QUE DEPOIS NÃO PODE CUIDAR... E ESSE BLOG AQUI TÁ PRECISANDO DE FREQÜÊNCIA, ESTABILIDADE, DEDICAÇÃO !!!
ESCREVE NUM DIA, FALHA 3, DEPOIS ESCREVE MAIS UM E ABANDONA DE NOVO !!!
A CARA DELE TÁ Ó-TI-MA... NÃO PRECISA FICAR ENFEITANDO DEMAIS, ALIÁS, ELE JÁ ESTÁ ENFEITADO EM EXCESSO, VOCÊ DEVIA ATÉ TIRAR UM POUCO DE PENDURICALHOS DESSE LUGAR... TÁ MUITO POLUÍDO... LEMBRE-SE.... "MENOS É MAIS" !!!
ERA ESSE O MEU RECADO PRA MIM MESMA.... AGORA VÊ SE ACORDA ALICE, AQUI NÃO É O PAÍS DAS MARAVILHAS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...