segunda-feira, 24 de janeiro de 2005

Bagunça pouca é bobagem

Na sexta-feira à noite resolvi pegar o material escolar da Camila para etiquetar, encapar os cadernos, fazer uma arrumação naquilo que seria reaproveitado.
Sim, pq não dá pra comprar material novo todo ano.
Eu sempre gostei de lápis de cor, canetinhas e canetas, tenho milhares, quer me dar um presente que eu goste, compre uma caneta e pronto.
Bem, só que esse ano tive que "dividir" minhas preciosidades com a Camila. Ela leva pra escola meus 48 lápis de cor, minhas canetas que deixam cheirinho de fruta (e escrevem em cores multicoloridas). Ainda bem que ela é cuidadosa, confio nela para depositar tamanho tesouro !!
Bom, mas a parte engraçada da história é o comentário que a Camila fez enquanto me via cortando plástico e tentando encapar aqueles cadernos minúsculos e desajeitados.
"Mãe, eu não quero ser mãe, encapar caderno é muito chato!"
Mal sabe ela que encapar cadernos é dos males o menor. Difícil mesmo é saber educar, falar o que deve ser dito da maneira certa, e principalmente ensinar que ela deve fazer o que eu digo, mas não fazer o que eu faço !!

Não muito longe dali, a nossa pequena Carolina já demonstra seu dotes de artista, sim, pq vive fazendo arte por aí.
Ela adora pintar, ou melhor, rabiscar. Normal, a Camila também gostava muito. Mas a Carolina é excêntrica mesmo, ao invés de pintar os milhões de livros que temos em casa, ela optou por algo mais ousado, agora ela pinta as paredes de casa. Vocês precisam ver que pintura linda ela fez em frente a minha cama, formas arredondadas, combinação de cores, ondas perfeitas, realmente uma obra de arte !!
Não dá pra descuidar mesmo, Carolina com um giz de cera na mão é um perigo !!!

A noite de sexta-feira prosseguiu com uma guerra de almofadas, tem coisa mais gostosa que isso ???
Recomendo... só tenham cuidado pra não bater o nariz no sofá e a brincadeira acabar mal.

Cada dia que passa eu AMO mais e mais a minha vida, as minhas filhas lindas e tudo que me rodeia, isso é muito bom, nénão???

Assunto extra post
Estou preparando um página especial no site cAsA dAs loucAs para dar dicas sobre html e outros assuntos relacionados aos blogs.
A demanda por enquanto é com relação aos comandos básicos (colocar título, mudar fonte, proteger o blog, salvar arquivos, e outras dicas quentes).
Tudo que sei aprendi sozinha, como já disse algumas vezes, e foi através de pesquisas na internet e de muitas tentativas e erros.
Faço os lay-outs em Paintshop (Jasc) e uso o Frontpage (Microsoft) para montar as páginas. Tudo muito simples, tem gente que usa Coreldraw, Photoshop e outros programas, nesses eu não sei mexer (ainda).
Então, vem aí o TUTORIAL cAsA dAs loucAs !!! Aguardem !!! ( por favor, mandem suas dúvidas e curiosidades, assim eu posso complementar conforme o interesse do povo e eu conto com a ajuda de outras blogueiras que quiserem criar seu próprios tutoriais e enviar para publicação, os devidos créditos serão dados, com toda certeza, se estiver a fim de ajudar, manda pra mim !!!!)

AMIGOS, TENHAM UM BOA SEMANA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...