quarta-feira, 19 de janeiro de 2005

Pout-pourri

Carolina e a Escola
Hoje fui visitar a escola onde a Carolina vai iniciar seus estudos. Que chique, hein ?? Antigamente a gente só ía pra escola aos 5 anos, hoje, com essa modernidade feminina, aos 4 meses bebês já freqüentam uma.
Bem, a Carol já foi visitar a escola umas 3 vezes com a minha mãe e a Camila, pra gente sentir o nível de aceitação da garota.
Não podia ser melhor... semana passada, ao ser praticamente arrancada de lá, choromingou o caminho de volta inteiro... "as quianças, os amigos, as quianças, as quianças"... parecia uma papagaia desolada.
Calma Carolina, logo, logo você vai "pá escola".

Chulélu
A mais nova mania da Carolina é calçar os "chulélus", como ela chama todo e qualquer calçado alheio.
Cuidado, ao visitar a cAsA dAs loucAs você poderá ficar sem o seu tamanco de salto anabela, suas havaianas preferidas ou sua botina sete léguas, pra ela tanto faz !!

Camila quer um celular
O que uma menina de 7 anos (tá, quase 8) quer com um celular ??? Se alguém tiver uma desculpa bem convincente, eu até posso pensar no assunto.
Mesmo assim, o dito celular está prometido, DESDE QUE... ela pare de roer as unhas (da mão E DOS PÉS) !!! Impressionante.
O trato é o seguinte... 3mm de unha, em todos os dedos, em que seja satisfatório e prazeroso ao cortador de unhas, e ela ganha o celular que quiser.
E se voltar a roer, pode dar adeus ao aparelho... na hora !!!
Vai funcionar ??? Hummmm... não sei, já conversei com bastante gente que rói as unhas, e todos afirmam que não.
É pagar (e bem caro) pra ver !

Teddy
Depois de ouvir vários e vários conselhos a decisão final foi a seguinte: O TEDDY FICA !!!
YUUUUPIIIIIIIIIIIIIIII !!!! Ontem senti a maior falta do bichinho aqui em casa.
Hoje já compramos uma casinha só pra ele e estou resolvendo outros detalhes para que tudo fique resolvido da melhor forma possível, para o cachorro, claro !!!
Talvez o fato dele ter nascido no mesmo dia que o meu irmão (que aliás, DESAPARECEU DAQUI !!!) tenha sido um fator determinante... esse Teddy deve ser gente fina mesmo, tenho certeza que vai aprender a fazer xixi e cocô no lugar certo (meu irmão sabe... hehehehe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...