terça-feira, 28 de dezembro de 2004

Recadinhos Básicos

São 2h40min da madrugada, estou podre, caindo de sono. Só consegui sentar na frente desse micro passava da 1h, quando a Carolina finalmente dormiu e eu tive forças pra levantar da cama e vir aqui deixar uns recadinhos.

1) Estive fazendo visitas rápidas aos blogs amigos, mas não tive tempo para deixar comentários, amanhã espero conseguir realizar tal façanha no meu horário de almoço (mas antes eu tenho que ler o resumo da novela).

2) Prometi a mim mesma que colocaria minha vida financeira em dia antes do ano acabar (estava desde setembro sem conciliar minhas contas bancárias, uma vergonha), portanto estou empenhadíssima nesse assunto (mas já está acabando)

3) As fotos da noite de Natal da cAsA dAs loucAs já está num álbum especial, só falta colocar os comentários e ajustar algumas coisas (ficaram ótimas !!!)

4) Quarta-feira (ou seja, amanhã) estou indo para a praia passar a virada de ano. A Camila já está lá, eu vou sozinha com a Carol... espero não ter história pra contar sobre o trajeto Curitiba-Barra Velha !!!

5) Na minha cabeça passa um turbilhão de pensamentos e projetos, não sei o que fazer primeiro.... acho que pra começar... é melhor levar meu esqueleto pra cama, né?      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...