quinta-feira, 16 de dezembro de 2004

Papai Noel existe, mas não é milionário

Logo após o Dia das Crianças a Camila já começa a providenciar sua lista de presentes de Natal !!
Tudo que ela NÃO ganhou, ela tenta novamente em outra ocasião.
Passado o Natal, ela engata uma nova lista para o seu aniversário em fevereiro.
Depois de completar mais um ano de vida, a lista agora é para a Páscoa, mas é engano seu achar que ela quer chocolate, a lista é de brinquedos mesmo.
Bom, daí acabou, depois de abril, só em outubro de novo.

Mas o que me encanta mesmo é a modéstia dela na hora de fazer a lista para o Papai Noel.
Pobre velhinho... literalmente !
Confiram a lista básica de presentes que ela, gentilmente, solicitou ao barba branca:

Jogo Responda se Puder - 21,90 (começou bem!)
Máquina Fotográfica Xuxa c/ Flash 44,90 (razoável)
Jogo Microscópio e Telescópio Barbie - 149,90 (uati???)
Discobus Polly - 159,99 (esse é o preferido, diz ela que se não ganhar, mata um membro da família de tanto azucrinar)
Patinete da Barbie - 169,90 (pra que, ela já tem um, só que não é da Barbie)
Hotel de Diversões da Polly - 199,99 (onde é que ela vai enfiar mais um brinquedo imenso)
Impressora - 399,00 (esse eu falei que comprava pra ela, mas só depois do Natal)
Celular com câmera - 899,00 (aos 7 anos de idade, ãhã, tá bom)
Minibuggy (pode ser um usado mesmo) - 3.000,00 (vejam o detalhe, ela não tá pedindo muito, pode ser de segunda mão)

Se algum contribuinte, que adora fazer doações pelo telefone, quiser ligar para o Disk Papai Noel e contribuir com uma pequena quantia, quem sabe no Natal de 2017 ela consiga o tão sonhado Minibuggy.

Agora é sério, essa semana fiquei surpresa, chegaram dois pacotes enormes do Magazine Luiza, no MEU nome, e o engraçado é que não fiz nenhuma compra lá, sabe o que eu descobri ??
Que o Papai Noel está ultra moderno, agora ele se utiliza de meios eletrônicos para facilitar a sua vida, e das pobres das renas, que deixam pra entregar os presentes para as crianças que não tem computador.
Como eu não sabia o que tinha dentro dos pacotes, mandei um e-mail pra ele pra eu me situar (sim, eu tenho o e-mail do Papai Noel, morram de inveja !!!)
Ele então me respondeu que o pacote maior era da Carolina e o menor da Camila.
A Camila torceu o nariz, mas no final do e-mail tinha uma nota dizendo que o pacote menor era mais valioso. Ah tá, então tá bom, assim ela achou mais "justo".

A lista de presentes da Carol é simples:

Piscina de bolinhas inflável.
Opalão 73, verde limão, rebaixado, sem motor, para colocar no jardim.
Todos os presentes da lista da Camila (item incluído adivinhem por quem ???)

Bom, se o Papai Noel ignorar a MINHA lista de presentes... eu juro que não vou ser uma menina boazinha no próximo ano !!!

oh oh oh !!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...