segunda-feira, 20 de dezembro de 2004

Resumão do fim de semana

Oi gente, eu sumi, dessa vez, por estar completamente cheia de eventos de final de ano.
Pra começar, na quinta-feira passada, entrega do Inimigo Secreto, num karaokê.
Foi divertido, eu paguei mico 3 vezes (pra variar) e os presentes foram mais de "amigo" secreto do que tínhamos combinado, mas valeu.
Tem gente que odeia karaokê, eu até gosto, mas quem vai é obrigado a aguentar a escolha (e gosto estragado) do vizinho.
Até acho que vou começar uma campanha contra a música do Engenheiros do Havaí... aquela que começa assim... "Era um garoto, que como eu, amava os Beatles e os Rolling Stones"... até aí tudo bem, mas tem uma parte da música que ninguém merece... os "TÁTÁTÁTÁTÁ TÁTÁTÁTÁTÁ TÁTÁTÁTÁTÁ TÁTÁTÁTÁTÁ TÁTÁTÁTÁTÁ", dá pra imaginar ??
Fora essa parte da festa, ninguém merece me ouvir cantar... mas, mesmo assim subi no palco pra fazer a coreografia do refrão da música "Rasgatanga", do Rouge. A Camila estava comigo e fotografou o micro número 1... mas... É CLARO que não vou publicar !!!
Quem cantou no microfone principal foi outra menina, eu só acompanho (e atrapalho).
O engraçado é que no ano passado fizemos nossa festa no mesmo lugar, e tb cantamos a Ragatanga, e pra nossa surpresa tiramos a menor nota da noite, 14.
Esse ano, tentamos novamente, pra ver se a máquina tinha estragado, ou coisa parecida... adivinhem qual foi a nota dessa vez ??? TREZE... É, 13 !!!
Definitivamente, ano que vem, não canto mais essa música.
O mico número dois da Ilana foi "Poeira" da Ivete Sangalo. Até que foi legal... mas eu consigo avacalhar sempre... ao invés de cantar direitinho, emendei um refrão da torcida organizada do meu time... "Caveira, caveira, caveira... eu sou da caveira".... teve gente que gostou, hehehehe.
Micro número três... e final, para bater em retirada depois... imaginem 9 mulheres em cima do palco, cantando e dançando Bonde do Tigrão !!!! "Só as cachorras, uh, uh, uh, uh, as preparadas..."
MICÃO !!!! MICÃO !!!! MICÃO !!!! MICÃO !!!!

Pior da festa - a tempestade que caía bem na hora de irmos embora.
Melhor da festa - ouvir a Camila dizer "estou na balada", tudo por conta daqueles globos giratórios que tem em boates. Ela até pediu pra eu tirar uma foto dela na balada... essa eu posso publicar... hehehehehe




Sábado foi a festa de todos os funcionários da empresa. Comilança, bebelança e muita dança !!!
Foi a melhor festa de todos os anos, e olha que já participei de 13 !!! Muito divertida. A Camila também veio comigo, mas não se achou na hora de brincar com os moleques presentes. Ficou na minha cola o tempo todo.
Participei de todas as tribos... na galera do truco, na galera do Rap e tunch tunch, que permaneceu ao redor dos carros no estacionamento, da roda de pagode, e da galera do forró, vanerão e sertanejo que se acabaram de tanto dançar... sou "ecrética"... hahahahaha
Fiquei impressionada com o fato de não conhecer mais da metade dos funcionários. Quando comecei a trabalhar na empresa tinha 9 funcionários, hoje são 115... fica difícil, né ? Cheguei em casa podre !!! Mesmo assim não tenho descanso... a função de mãe me chama sempre.

Domingo mais uma maratona, dia de jogo, dia de decisão... fui para o estádio com a certeza de que só um milagre daria o título ao meu time...e infelizmente o milagre não aconteceu. Acabamos em segundo lugar, com um gostinho de derrota, mas... a paixão continua, apesar do assunto "futebol" estar gerando uma tremenda crise familiar. Deixa pra lá...

As meninas estão ótimas... a Carol um pouco resfriada, mas já está medicada. A Camila e suas pretensões... ela acha que pode ter o que quiser, sonhar é bom, desejar também, mas cair na real depende dos pais, e eu estou entrando em crise, mas isso é assunto para um próximo post.

UMA BOA SEMANA PARA TODOS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...