segunda-feira, 13 de dezembro de 2004

Não morri, mas quase... e de tédio

Preciso de uma aparelho Tabajara... daquele tipo:

Seus dias estão péssimos?? Você está numa baita crise de identidade?? Tá faltando entusiasmo, vigor e paciência?? Você não sabe o que fazer para mudar a sua vida?? Tá se sentindo triste, solitária, precisando de um ombro amigo??? SEUS PROBLEMAS ACABARAM !!! Chegou o revolucionário ExterminatorProblem Tabajara !! Com ele tudo estará resolvido

Putz, podia existir um desses... mas como não existe, e o mundo não pára pra eu consertar, o que pára mesmo é o blog, pois a inspiração está escondida em algum canto dentro da minha alma, e lá eu acho que vai ficar por mais alguns dias... quem sabe??
Como perceberam, mudei a carinha do blog, fiquei alguns dias em cima disso, e sem tempo para postar e comentar nos blogs amigos... sorry, prometo colocar as visitas em dia...

Daya e Matheo, recebi pelo correio o cartão de natal de vocês, lindo e mais lindas foram as palavras !!! Adoro vocês dois, viu ??? Obrigada pelo carinho.
Tem gente que acha que blog é coisa de quem não tem o que fazer, ou de gente que foge do mundo real, ou ainda, tem gente que acha que é exposição demais e desnecessária... eu fiz muitas amigas aqui, estou adorando participar do amigo secreto do Cadê Papai?, estive visitando alguns blogs de mamães aqui de Curitiba, de repente a gente engata um encontro e vai ser bem legal... enfim... blog também é uma forma de fazer amizades, e as que eu fiz aqui, são muito especiais!!!

Obrigada pelos comentários no meu blog temporariamente fantasma !!! Eu voltarei, com força total !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...