quarta-feira, 22 de dezembro de 2004

O que inventar nessas férias ???



Com a Camila em férias, e esse ano a Carolina já mais crescidinha e metida nos assuntos da irmã mais velha, as férias estão virando um caos.
É claro que eu não estou em casa para fazer parte do mau humor e dos "burros" por falta do que fazer, mas meu telefone na empresa toca sem parar.
Ou é reclamação, ou um pedido de socorro ou mesmo um "mãe, posso fazer isso, mãe, posso fazer aquilo".
É de pirar o cabeção !!!
Ano passado a Camila viajou para o Rio de Janeiro com o pai, para passar o Natal, ficou 10 dias por lá. Em janeiro ficou mais 1 semana na praia na casa dos avós.
Não sei pq, mas foi mais tranquilo...
Esse ano tá tudo virado... minha mãe anda estressada, eu mais ainda, e a Camila também. Sem contar que a Carol tá impossível e a empregada meio perdida.
A Camila tem uma amiguinha que é nossa vizinha, as duas, durante o período escolar, sempre brincaram juntas e nunca houve arranca rabo.
Agora as duas só brigam, acho que é tempo demais juntas, duas crianças não conseguem administrar uma amizade tão intensa.
Enquanto elas tinham apenas duas ou três horas para brincarem, concordavam no que fazer para aproveitar ao máximo... agora que têm o dia inteiro, uma quer fazer uma coisa, a outra não quer.
Conclusão, preciso colocar minha cabeça pra funcionar e deixar algumas "tarefas" para a Camila durante o dia.
Estou pensando em contratar um palhaço aposentado de circo para proporcionar uma recreação em período integral...
Ou talvez contratar um estudante de educação física e colocar as meninas pra malhar...
Quem sabe uma professora particular de boas maneiras, fazer das minhas maluquinhas duas crianças cheias de etiqueta... chique no úrtimo !!
Arrumar um bichinho de estimação temporário, fazer a Camila limpar a casinha dele, dar comida, brincar, e tentar manter o bicho vivo com a Carol por perto...
Ou ainda, encontrar uma colônia de férias e interná-las durante dois meses !!!! (crueldade, jamais faria isso)

Só sei que se eu não arranjar alguma coisa diferente, minha conta telefônica vai às alturas, pq a Camila tá querendo participar (por telefone) de todos os programas matuninos e vespertinos da nossa televisão, leia-se aí programa da Adriane Galisteu, o Show da Tarde com Astrid Fontanelle, brincadeira das carinhas com a Claudete Troiano, enfim... TV é o principal passatempo dessas férias, e isso não é nada bom !!! (pro intelecto e pro meu bolso tb).

Gente, estou aceitando sugestões !!! Ligue, participe, deixe sua opinião... pq no final... você decide !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...