quinta-feira, 2 de dezembro de 2004

MEU AFILHADO NASCEU!!!

EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA !!!! MEU AFILHADO LEONARDO NASCEU !!!! É A COISA MAIS FOFA DO MUNDO !!! Nasceu hoje de manhã e a tia aqui não chegou a tempo de ver... mas agora de tarde fui até lá e consegui entrar, mesmo fora do horário de visita, ainda bem que meu irmão é enfermeiro e conseguiu descolar essa pra mim. CHOREI DE EMOÇÃO !!! Sempre choro quando se trata de nascimentos. O nosso pequeno Leozinho nasceu com 3.560g, 48cm, bem grandinho !!! Tirei algumas fotos, mas deixei minha câmera com meu irmão, então acho que só amanhã pra vocês conhecerem o nosso novo integrante da cAsA dAs loucAs !!! LEONARDO SEJA BEM-VINDO AO NOSSO MUNDO !!! AMAMOS VOCÊ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...