sexta-feira, 18 de junho de 2004

Aniversariantes de Junho

Nesse mês de junho tem muito aniversário, e como não postei um "parabéns" para aqueles que já passaram, vou deixar aqui uma homenagem a todos que fazem aniversário nesse mês !!!

10/06 - Minha prima mais nova, Maisa, lá em Caxias. Completou 13 anos.

14/06 - Meu querido Felipe, filho da minha prima Rosalba, que recebeu até a visita da tia avó Lira na festa.

18/06 - HOJE !!!! Meu cunhado Kaká (mais conhecido como "péla saco")... hahahahaha... Tá ficando velho, véio !!!! 22 anos !!! Obaaaaaa... hoje tem bolo, e com direito a visita do primo Rafa do Rio de Janeiro !!!

21/06 - Minha amiga Dani, mãe do Enzo (gatinho que está sempre por aqui). Na próxima segunda-feira completa o último dos vinte e poucos anos !!! Ano que vem é TRINTA na cabeça !!!!

26/06 - Lisilei, minha colega de trabalho há 8 anos !!! Entre arranca rabos e muitas risadas, continuamos muito amigas !!!

29/06 - Pedro Paulo, priminho das meninas, vai completar 7 anos. Tá ficando velho, hein ???

PARABÉNS MACACADA !!!! QUE O PRÓXIMO ANO SEJA MUITO FELIZ, APROVEITEM CADA DIA AO MÁXIMO !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...