segunda-feira, 14 de junho de 2004

Parcelado em 12x sem juros

Pra quem me conhece sabe que eu adoro um carnê !!!
O motivo principal é que eu não sei guardar dinheiro durante meses para conseguir pagar à vista.
Quando quero alguma coisa tem que ser na hora !!
Meu carro foi financiado em 48 meses... todo mês pego a minha "Bíblia" e pago uma parcelinha... já tá quase acabando, mas antes mesmo de acabar aquele, vou entrar em outro no final do ano, quando pretendo trocar de carro (provavelmente será em mais 48 meses).
Depois que inventaram esses sites Americanas.com, Submarino, Shoptime, foi a minha ruína !!!
Antes eu juntava a galera aqui da empresa pra comprar um monte de CDs só pra pagar em 10 vezes sem juros !!! A gente nem acabava de pagar uma compra e já ía lá fazer mais!
Hoje em dia a situação tá feia, nunca mais compramos nada juntas, e eu também aprendi a me controlar.
Vejam que primor, que exemplo de auto-controle...
Ano passado comprei uma filmadora, uma das menos modernas, mas pelo menos é pequena, leve, bem legal. Fiz em 12x no Magazine Luiza.
A última prestação foi paga em maio, pra ser mais exata no dia 26.
Eu esperei as intermináveis 12 parcelas para adquirir mais um bem de consumo, objeto de desejo.
No sábado, em pleno Dia dos Namorados, eu estava sozinha em casa, aquele frio, silêncio. Resolvi ir navegar na internet.
Há meses estava acompanhando os preços das máquinas digitais, escolhi o modelo e marca preferidos e não tive dúvidas... COMPREI !!!
HAHAHAHAHAHAHAHA... mais 12 meses pra pagar !!! Que beleza !!!
Agora estou pensando no que eu vou comprar daqui um ano, talvez um aparelho de som, ou uma TV, ou um Karaokê, ou, ou, ou....!!!


Essa é a Ilana, que atropela todo e qualquer planejamento que ela mesma faz no início de ano!!!
Contadora de araque, viu ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...