sábado, 5 de junho de 2004

Camila diz que não é distraídaa

A gripe chegou pra valer na cAsA dAs loucAs...
Para tentar uma recuperação mais rápida da Camila, na quinta-feira ela não foi pra aula.
Na sexta-feira ela não quis faltar.
De manhã minha mãe e eu fizemos uma lista de recomendações, inclusive por escrito na agenda da escola.

- Tomar o remédio às 16h, 17 gotas.
- Não correr.
- Não suar.
- Não tirar a jaqueta.
- Na hora do recreio ficar lendo um livro na biblioteca.
- Conversar com a moça da Van para diminuir o ar-condicionado.

Tudo certo, pode ir pra aula.

Na volta ela chega em casa completamente suada !!! E chorando...

- Eu esqueci... eu esqueci... no final da aula enquanto a gente esperava o portão abrir, todo mundo foi jogar futebol, e eu também fui !!!! E eu suei, e corri, e não tirei a jaqueta !!!!

A bronca foi grande... isso é falta de atenção, como é que ela consegue esquecer que está com o nariz completamente trancado ????
Como é que ela esqueceu que mal conseguia respirar ??? Como é que ela esqueceu da lista de blá, blá, blá que ouviu da avó e da mãe ???

Depois ela quer dizer que não é distraída... o que é então ????




A CAMILA ACHA UMA INJUSTIÇA ISSO QUE ESCREVI, ELA RESPONDEU ESSE POST NO BLOG DELA, AUDÁCIA DA FILOMBETA Clique aqui e confira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...