quarta-feira, 20 de outubro de 2004

Virando gente

É impressionante a velocidade com que nossos filhos aprendem as coisas. Falar, observar, identificar, enfim, aprender de tudo.
A Carolina de uma semana pra cá está ficando cada dia mais fofa !!! Até a Camila está adorando essa evolução de "bebê-bobo" para "bebê-já-tô-te-entendendo".
Graças ao canal de televisão Discovery Kids e muita repetição por nós (eu, minha mãe e Camila) a Carol já sabe contar até DOZE !!!
É lindo de ver !!! Ontem estávamos guardando um jogo de dominó na caixa e ela começou a contar:
- Um, dois, cato, cico, seis, seti, oto, novi, tez, oze, doze !!!!!
Eu contive minha vontade de apertar aquele toquinho de gente antes dela terminar... mas foi difícil !!
Agora palavras com dois erres também já saem com som... antes era cachouo, cauo, agora não, é difícil reproduzir em palavras o som dos erres que ela faz, mas acho que vocês me entendem, não é aquele errrrrrre puxado, é um som abafado, acho que parecido com o que nós falamos, cachorro, carro.
Perguntas que antes ela respondia sem entender, agora já fazem mais sentido, e a resposta já mostra mais personalidade do que os simples sim ou não.
Ai, ai !!! É tão linda essa fase !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...