terça-feira, 5 de outubro de 2004

Eleições 2004

Votei, aliás, não votei, agora quem vota é a Camila. E ela tem opinião própria, se não gosta do meu candidato, vota em quem ela gosta... pode ??
Como eu confio em instinto de criança... acho que ela votou bem !!
Com 7 anos e já engajada na política, não sei se é de metida, ou interesse mesmo. Mas pelo jeito já gosta de ser da esquerda, normal, é criança, sempre do contra.
Meu vereador se elegeu, que bom, já posso pedir uma troca de favores, e nada de batom ou lixa de unha, quero mais iluminação na rua onde moro.
Lembro que no final de 2002 queimou uma lâmpada bem em frente da minha casa, liguei para a prefeitura umas 3 vezes e nada.
Entrei no site da prefeitura e peguei todos os e-mails de todos os vereadores da cidade, preparei uma cartinha super simpática e mandei ver.
Enviei para todos, sem cópia oculta, só pra ver o barraco armado.
NO DIA SEGUINTE a minha lâmpada estava sendo recolocada no poste.
Assim tive uma idéia dos vereadores que realmente se preocupam com o povo. Durante dias recebi ligação diretamente dos gabinetes dos vereadores, alguns vereadores ligaram pessoalmente pra mim, de outros recebi resposta por e-mail, e da grande maioria, nenhuma resposta.
Anotei o nome de todos que entraram em contato comigo, para futuramente poder dar o meu voto para eles.
Assim, fica a dica, precisando de algum "favor" (iluminação, poda de árvore, buracos na rua, mato que precisa ser cortado ou qualquer outro serviço competente à prefeitura) façam o mesmo que eu fiz, mande um e-mail para a câmara inteira, com sorte, você encontra algum vereador que esteja trabalhando de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...