quarta-feira, 6 de outubro de 2004

Post desabafo

TÔ CANSADA

Tô cansada de quase tudo.
Tô cansada dessa vida. Não que eu não goste dela, mas mesmo assim, tô cansada.
Tô cansada de não ter mais tempo para me distrair.
Tô cansada de não ter mais liberdade para ir e vir.
Tô cansada de não ter alguém para ir e vir comigo.
Tô cansada de não ter amigos reais, só virtuais ou telefônicos.
Tô cansada de não ter alguém que me ajude a ter mais tempo.
Tô cansada de sempre ter que pedir a ajuda da minha mãe pra tudo.
Tô cansada de ver minha mãe doente e não poder descansar.
Tô cansada de não ter tempo de fazer academia.
Tô cansada de não conseguir parar de fumar.
Tô cansada de não ter tempo para cuidar de minha saúde.
Tô cansada de não ter tempo de fazer um curso que preciso.
Tô cansada de não passear mais no shopping como eu sempre fazia.
Tô cansada de acordar todo dia de manhã e saber que meu dia vai ser igual à ontem.
Tô cansada de não viajar mais por falta de tempo, dinheiro e companhia.
Tô cansada de "conhecer" homens pela internet.
Tô cansada de trabalhar, trabalhar e nunca ter dinheiro sobrando.
Tô cansada das minhas roupas.
Tô cansada de não conseguir ser magra.
Tô cansada de menstruar todo mês.
Tô cansada do meu carro velho e com problemas.
Tô cansada de não poder ver meu sobrinho com mais freqüência.
Tô cansada de não receber mais e-mails como eu recebia antes.
Tô cansada de querer sempre agradar a todos e nem sempre ser tratada da mesma forma.
Tô cansada de ouvir grosserias de certa pessoa.

NÃO TÔ CANSADA

Não tô cansada das minhas filhas, isso nunca.
Não tô cansada do meu trabalho.
Não tô cansada do meu blog, meu site, fotolog e afins.
Não tô cansada de quem eu sou.
Não tô cansada dos amigos virtuais, pelo menos com eles eu posso conversar.

Como o título já diz, isso é um desabafo, e peço desculpas por ele, mas uma coisa que eu também estou cansada é de ter que viver momentos da minha vida de maneira que agrade a outras pessoas. Sou da paz, sou paciente, e estou tentando ser eu mesma. Na medida do possível, estou tentando me respeitar e respeitar a todos.

Apesar da grande lista "Tô Cansada", eu estou bem interiormente, pra me tirar do sério, demora... detesto ficar de mal com alguém, seja lá quem for, o que tenha feito ou dito. Pra me tirar do sério só levo em conta a maneira como a pessoa me tratou, isso sim, é o relevante pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...