segunda-feira, 18 de outubro de 2004

O Código da Vinci

INTERROMPEMOS NOSSA PROGRAMAÇÃO PARA LEITURA DE UMA LIVRO SURPREENDENTE.... DENTRO DE UM DIA VOLTEREMOS COM NOSSA PROGRAMAÇÃO NORMAL !!!


Genteeeeeeeeeee.... muito bom !!!! Ganhei de aniversário do meu amigo Junior, um livro, na mesma noite ele já foi parar nas mãos do meu sogro.
Essa semana, finalmente ele voltou para as minhas mãos.
Pensei cá com meus botões... "vou levar uns 5 meses para ler esse livro, 475 páginas é muita coisa !!"
Ontem a Carolina estava um doce, muito fofa, calma, tranquila, aproveitei e comecei a ler, logo depois do almoço.
Pra resumir a história, a minha, não do livro.... parei na página 310, eu queria terminar ele ontem mesmo, mas já passava das 2h da madrugada, eu precisava dormir, ou hoje não levantaria da cama.
O livro é muito bom !!! Chama-se O Código da Vinci !!! Tá virando polêmica, já tem outros livros rebatendo a história do cara, é capa da Super Interessante desse mês, enfim, vale a pena ler.
Hoje eu termino, e amanhã eu volto ao mundo normal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...