terça-feira, 19 de outubro de 2004

Leonardo

Quando eu tenho bastante tempo sobrando eu "viajo" fazendo coisinhas e enfeitando fotos pro blog, ou pro site, ou pra qualquer outra coisa que me distraia.
No momento o tempo ficou um pouco curto, mas eu não esqueço das idéias BRILHANTES que eu tenho, geralmente quando estou dirigindo, distraída e mirabolando coisas.
Preciso começar a me organizar com a chegada de mais um sobrinho.
Guardo meus arquivos de fotos e imagens totalmente organizados em pastas, cada pessoa tem um pasta especial, cada novo dia uma nova pasta para fotos, e assim vai...
Agora estava reorganizando os meus arquivos e lembrei que recebi por e-mail as PRIMEIRAS FOTOS DO LEONARDO !! O que é a tecnologia, né ?? A Taciana fez uma ecografia 3D, e dá pra ver direitinho o rosto dele.
Já dá pra saber que é um xerox do Lucas, mesma boca (talvez com lábios mais carnudos), mesmo formato do nariz, muito parecido !!
Eu, enquanto tia coruja, já fiz um monte de enfeitinhos pra ele, tudo coisa digital, mas é o que eu sei fazer, nada de bordados e crochê.
Mas, como o mundo virtual não conta muitos pontos, acabo guardando tudo pra mim, colecionando presentes que fiz para os outros.
Quando criei o site cAsA dAs loucAs (ponto com ponto br), a idéia era essa, presentear quem conheço, com assinaturas personalizadas, figurinhas com mensagens, fotos enfeitadas.
Mas isso tudo é a longo prazo... por enquanto vou com calma, no ritmo que posso. A boa notícia é que consegui, finalmente, uma instalação de ADSL na minha casa, essa semana provavelmente estarei conectada decentemente em casa, e aí vou poder me programar melhor, e terei os finais de semana para essas atividades.
Bem, o assunto aqui é o Leo, e quero que todos conheçam, desde já, o meu novo sobrinho, que só dará o ar de sua graça em dezembro (talvez final de novembro).



AGORA TEREMOS DOIS LINDOS MENINOS BRILHANDO ENTRE NOSSAS VIDAS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...