segunda-feira, 1 de novembro de 2004

Passeio ao Le Cirque

Semana passada fomos ao circo, Júlio, eu e as meninas. Antes de qualquer passeio, tento imaginar como se comportará a Carolina.
Minhas principais apreensões são sempre as mesmas... vai ficar quieta?? Vai chorar?? Vai fazer escândalo?? Vai querer passear pelo lugar?? Vai fazer cocô??? Vai sentir fome???
Sempre vou preparada para as situações que posso resolver, levo bolachinhas, uma bebida, fraldas, lenços umedecidos, roupa extra, enfim... aquele arsenal que só mãe sabe do que estou falando.
Mas controlar comportamento, ainda não dá, não existe criança movida à controle remoto (que pena!!!)
Chegamos 15 minutos antes do espetáculo, e foram 15 minutos tentando controlar a ferinha. É claro que ela não queria ficar sentada. Mas em circo é impossível circular.
Já estava imaginando o resgate debaixo das arquibancadas, completamente abertas, que até pra mim dá uma certa agonia de andar.
Foi difícil controlar durante esse tempo, segurei-a firme no meu colo, e houve muita resistência da parte dela. Gritou, esperneou, queria ficar no "chão" a todo custo. Consegui controlar, mas fiquei com meus braços amortecidos !!! São quase 13 quilos, em movimento constante... dá pra imaginar ???
De repente, as luzes se apagaram e o show começou !!!
Ficamos na expectativa... será que ela vai se assustar com a música alta, será que vai ficar com medo ???
QUE NADA !!!! Nunca vi uma criança curtir tanto quanto ela. Acho que era a mais empolgada... batia palmas a toda hora, dançava sem parar, apontava o dedo para os artistas, ria, falava "olha!!", enfim, foi um show à parte.
Durante uma hora ela teve forças pra apreciar o espetáculo. Depois, cansou e ficou bem quietinha, mas sem tirar os olhos de tudo !!
Na hora dos animais ela não ficou muito animada... sentiu medo... balançava a cabeça, com quem dizia "não, não gostei".
Mas de maneira geral, foi gratificante ver a alegria dela !!
A Camila adorou também... ela já tinha ido recentemente com o pai, mas gostou mais desse, afinal, deu comida pras girafas !!!
É uma pena que a gente não possa tirar fotos durante o espetáculo, mas tudo bem, bons momentos ficam sempre registrados na memória.
E esse com certeza ficará !!!


FRASE DO DIA
"O fato de querermos que todos reconheçam nossa generosidade a destrói imediatamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...