terça-feira, 30 de novembro de 2004

Mais Carolinices

Esse final de semana foi um agito !!! Mas eu pretendo contar maiores detalhes no decorrer da semana, é muito assunto pra um post só !!
Resolvi reunir três momentos especiais da Carolina, diferentes, inusitados, fofos... coisa de mãe coguja !!


Se alguém adivinhar o que ela está fazendo (além de força) nessa foto, ganha um prêmio !!!
 



Aqui é uma foto que registra o momento ajudante-da-vó-lira-na-hora-de-escolher-feijão !! É claro que minha mãe deixa ela jogar um monte de feijão podre dentro do pote, depois tem que checar de novo... mas ela fica tão concentrada, que adorei ver a figura fazendo isso !!

 


Aqui é no restaurante... que laranja-lima que nada !!! Me dá essa laranja azeda mesmo... que eu traço !!! Comeu uma inteirinha... sem contar que começou a comer radicci, que é azedinho. Ainda se fosse alface !!!

 


Novidade: MEU SOBRINHO NASCE NA QUINTA-FEIRA DIA 02/12 !!!



Nesse domingo viajei para Erechim-RS para ver meus dois times do coração (um natural outro adotado) se confrontarem.
Para quem gosta de futebol, sabe que o jogo foi um desastre para o Atlético-PR. E o Grêmio confirmou seu rebaixamento para a segunda divisão.
Eu, enquanto gaúcha, gremista e ao mesmo tempo atleticana, escrevi minha opinião que foi publicada pelo site Furacão.com
Clique aqui e confira o que eu escrevi a respeito.
Quer me ver em Erechim ??
Clique aqui


Sou apaixonada por futebol... mas essa história eu conto amanhã !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...