terça-feira, 16 de novembro de 2004

Dindinha

Domingo recebi um presente maravilhoso. Serei a madrinha do Leonardo, meu segundo sobrinho.
Isso me deixa muito emocionada, pois será a primeira vez que estarei batizando alguém, serei DINDA pela primeira vez.
E o melhor de tudo, madrinha de um sobrinho, o que me garante uma convivência maior com o afilhado.
Não sei explicar com palavras o que isso significa pra mim, mas estou muito feliz !!!

Valeu meus amados Fernando e Taciana !!! É uma grande honra pra mim !!!



Aproveitando o post:
1) Na coluna ao lado dos posts tem novidades, confiram !!! Vai descendo, descendo, descendo....
2) Estou postando e visitando blogs de casa, o que vai aumentar meu tempo, restrito ao horário de almoço no trabalho, os posts serão publicados geralmente à noite (se as meninas me permitirem, claro)
3) Minha mãe aprendeu a fazer comentários no blog, com o meu pai do lado e catando milho no teclado, mas..., então vou ter que corrigir, repassar e revisar todos os meus textos, pq ela é neurótica com erros de português, principalmente de concordância, se eu escrever, "concordânssia" talvez não tenha problema, mas se eu escrever "nós vai", aí, ferrou. Só de sacanagem, vou indicar um blog pra ela ler, daqueles de meninas de 14 anos, que escrevem axim, xabe ??

Pergunto:
Depois de 3 dias em casa, com chuva, duas crianças (três, pq a vizinha tb passou o dia aqui), sem muita opção de lazer, será que ficou chato deixar a casa COMPLETAMENTE de pernas pro ar aguardando a chegada da empregada ???
Ela deve pensar assim: "nossa, essa minha patroa é uma folgada"... confesso, também pensei, porque até gosto de fazer umas arrumações de vez em quando... mas nesse feriado, me permiti deixar uma pilha de louça na pia, brinquedos espalhados por todos os cantos, roupas jogadas no chão, cama por fazer, banheiro molhado e bagunçado, enfim, uma verdadeira cAsA dAs loucAs... hehehehehe

Quase meia-noite !!! Vixe... se minha mãe descobre que eu tô acordada ainda !!!


FRASE DO DIA
"Quem conhece a felicidade não consegue mais aceitar humildemente a tristeza."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...