quarta-feira, 3 de novembro de 2004

Horário de Verão

Recompondo meus caquinhos da última noite, estou aqui, tentando escrever alguma coisa sobre esse tal de horário de verão.
Feliz daquele que o inventou, não fui atrás de pesquisas para saber mais sobre esse gênio, mas o cara provavelmente não tinha filhos, ou se tinha, não eram pequenos.
Mudar o horário biológico de gente grande já é difícil, mas uma hora vai (provavelmente uma semana antes de acabar o horário), agora, fazer com que seres frágeis e sem controle sobre seus atos entendam que o horário "mudou"... só mesmo com a ajuda do Divino Espírito Santo.
O horário mudou de segunda para terça, eu ignorei... não mudei os relógios, passei o dia no horário velho, e as meninas também.
O problema viria, mais cedo ou mais tarde. Aliás, mais tarde, e bem tarde.
Ultimamente a Carolina (que antes costumava dormir por volta das 22h30min) tem dormido depois da meia-noite. Isso já faz algumas semanas.
Ontem não foi diferente, dormiu à meia-noite... horário velho, adiantando o relógio... 1h...
Beleza, ainda dá pra administrar... amanhã eu acordo às 7h, horário velho, pra chegar às 9h no trabalho, horário novo.
Só que o problema todo não foi a Carolina, justamente no dia em que eu teria 1 hora a menos de sono, a Camila resolve ter problemas mais sérios de sono e não conseguia dormir.
Resultado, dormiu 1h15min horário velho, 2h15min horário novo.
E hoje, como será ???? Estou num mato sem cachorro, mais perdida que cebola em salada de fruta... não sei o que vai ser desse bendito horário de verão !!
Minhas cordiais saudações aos gênios criadores dessa grande economia de energia para o país !!! Ah, como eu queria morar no nordeste !!!


FRASE "SÉRIA" DO DIA
"Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida."
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...