quinta-feira, 30 de setembro de 2004

Empenhada

Hoje não rola post, passei o dia atolada numa planilha do excel, e na hora do almoço só deu tempo de mudar a figura do topo do blog... ficou legalzinho, né ??
Pelo menos o tamanho das loucas está proporcional... eu, a Camila, Carolina, minha mãe (que continua jovem nesses desenhos que eu faço) e minha empregada, que agora é outra, já que a Gê (Giovanna) pediu a conta !!! Ainda bem que a Lis (primeira empregada que eu tive) quis voltar !!! Assim não fiquei na mão... e o pior, a Gê se arrependeu de ter pedido a conta e queria ficar... agora já era... tem que pensar antes de fazer as besteiras !!!
No mais estou feliz com meu time, é lider do campeonato brasileiro, sábado vou ao jogo (faz séculos que não vou na Arena) e a Camila tem mais um evento social.

Confiram a foto no Fotolog cAsA dAs loucAs... Clique aqui.... tá show de bola.... literalmente !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...