quarta-feira, 29 de setembro de 2004

Apaixonada por carros

Eu tenho por obrigação abastecer meu carro nos postos Ipiranga, donos do slogan "apaixonados por carro", afinal, tenho em casa uma pessoinha mais que apaixonada. Tá virando obsessão !!!
Eu já escrevi um pequeno post sobre a alegria da Carol quando eu chego, mas que na verdade não é por minha causa, e sim pelo carro.
Só que a coisa tá ficando séria... e os escândalos estão cada vez maiores. Chega a irritar !!
O trajeto diário é de duas quadras, quando pego as duas na casa da minha mãe e vou até a minha casa, nem coloco a Carol na cadeirinha, ela vai sentada no banco de trás ao lado da Camila, e a carinha de alegria, satisfação e realização, em menos de 500 metros dentro do carro em movimento, chega a ser animador pra mim.
Tô pensando em solucionar esse problema adquirindo uma carcaça de carro pra colocar no jardim. Não precisa do motor, e quanto maior, melhor.
Que tal um opalão 73, rebaixado, verde-limão no meu jardim??
Todos os meus problemas estariam solucionados.... transformo o possante em "casinha" e tá feito o negócio!
Será que no futuro a Carolina seguirá com sua paixão por carros??
Se duvidar ela se transforma em mestre de tuning (meu amigo Thiago que se cuide !!!) ou piloto de stock car... ou somente uma apaixonada por carros !
Seja como for, ela é menina, e não dispensa as brincadeiras com bonecas, casinhas e panelinhas, desde que haja um meio de transporte para seus "nenéns" !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...