segunda-feira, 20 de setembro de 2004

Camila tornou-se uma criança socialmente ativa, sim, estou pensando até em comprar uma agenda e começar a cobrar pelos serviços de secretária particular.
Todo final de semana é uma festa, um evento, algum programa social.
Primeiro que isso custa uma grana, segundo que tem que ter pique para acompanhar.
Hoje estou me sentindo fraca, muscularmente falando, tudo bem que às 6h da manhã a Carolina acordou e fiquei com ela nos braços até às 8h, mas tirando esse evento matutino, o domingo foi algo parecido com 3 horas de academia, sem tirar de dentro !!!
A programação contava com duas festinhas, uma no sábado, outra no domingo.
Muito bem... vai começar a saga...
Primeiro, eu só tinha presente para uma das festas, teria que passar no shopping antes de ir para a festa de sábado e comprar um presente.
A Carolina desembestou a dormir, acordou quase 17h e nos atrasou para a festa. Coisa que deixa a Camila louca, e chata. Deus me livre chegar atrasada, ela não pode perder 5min da festa.
Como não daria tempo de passar no shopping, levamos o único presente que tínhamos em mãos, e a Carol acabou não indo (não dava tempo de trocar, dar mamadeira, etc, etc, foi mais fácil abandoná-la no meio da história).



A festa estava linda !! A Camila curtiu um monte, mas não queria ir embora antes de ter exclusividade sobre a aniversariante.
- Mãe, a gente pode ficar até todo mundo ir embora ?? Eu quero brincar sozinha com a Giovanna !!
Im-pos-sí-vel !!! Do jeito que aquele povo é animado, talvez se voltássemos no domingo ainda encontraríamos convidados lá !!
Bem, eu, para não deixar faltar, paguei o mico da festa... vejo no colo do avô um menino muito fofo:
- Nossa, que menino lindo !! Quem é esse ??? Deve ser da família do Giba (anfitrião da festa), é a cara dele !!
- Ô Ilana, é o João Victor, filho do Giba, irmão da Giovanna, que você viu em Julho, no seu aniversário de 30 anos !!!
- (roxa de vergonha) Mas como eu vou reconhecer o menino ?? Cortaram os cabelos dele !!!
Risada geral !!! Mas quem é que reconheceria ??? Confiram na foto.



O domingo prometia ser agitado também... a família toda foi almoçar junta, meus pais, meu irmão e sua trupe, eu e as meninas.
Eu tinha que comprar o presente para a festa de domingo, comprei mas resolvi não empacotar na loja, pois sempre tenho papel de presente em casa (muito mais bonitos do que os genéricos que essas lojas oferecem).
Voltamos pra casa perto das 14h e a Carol dormiu, tive tempo para preparar as mochilas e toda parafernália necessária para se sair de casa e voltar tarde, bem tarde.
Na hora de empacotar o presente... nada de papel... putz, antes de ir para festa ainda tive que parar no supermercado e pedir pra senhora super ágil do guarda-volumes fazer um pacote (ficou horrível!! hehehehe)
Carolina empolgada, Camila estressada (sim, já passava das 16h, hora da festa) e eu consciente do que viria pela frente.
Resumo da ópera... a Carolina não parou um minuto sentada (a não ser para comer dois salgadinhos), e eu tentando manter uma conversa com outras mães presentes na festa.
Quando engrenava num assunto, a Carolina sumia do meu raio de visão e eu tinha que sair correndo atrás dela.
Voltava pra mesa e o assunto já era outro... engrenava de novo, e dois minutos depois tinha que sair procurando a fugitiva.
Ai, ai, o povo já estava cansado de me ver andar pra lá e pra cá atrás dela.
No final da festa resolvi entrar na piscina de bolinha, e foi aí o exercício mais forçado dessa aula de ginástica.
Foram, mais ou menos, umas 30 escorregadas no mini escorregador dentro da piscina.
Carolina descia faceira e ligeira, e lá embaixo se plantava, imóvel, até que eu a pegasse novamente para mais uma descida.
Perto das 20h eu estava a-ca-ba-da !!! Também, pudera.... não fui ao banheiro, não consegui comer quase nada, não consegui começar e concluir uma conversa com as pessoas.
A Camila desapareceu assim que entrou pela porta, só a via com as amiguinhas correndo, penduradas naqueles brinquedos, gritando, fugindo dos meninos, fazendo, literalmente, a festa !!



Para não sofrer outra vez as conseqüências do Ácido Láctico em meus músculos, já providenciei um remédio para tomar antes das festas:



O QUE O ENDUROX EXCEL FAZ POR VOCÊ:

- Reduz os níveis de Ácido Láctico em até 33%, impedindo o aparecimento de músculo dolorido e fatigado durante um treinamento;
- Aumenta a Eficiência Cardíaca pela diminuição do ritmo do coração, enquanto mantém no mesmo nível a intensidade do treinamento;
- Aumenta o Limiar Anaeróbio (nível de trabalho acima do qual começa a se acumular o lactato na musculatura impedindo a continuação da atividade. Na prática é quando se tem a sensação dos músculos "travados") e;
- Acelera a recuperação do treinamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...