domingo, 8 de agosto de 2004

Dia dos Pais

Dia dos Pais


Homenagem do blog cAsA dAs loucAs aos pais que por aqui circulam, em especial a quatro homens que têm um valor inestimável em minha vida,

Ao meu pai, Edgar
De quem tenho muito orgulho de ser filha.
Homem coragem, que aos 57 anos está prestes a cursar uma faculdade pela primeira vez.
Homem calado, mas que em seu silêncio jamais deixou de demonstrar amor.
Homem trabalhador, que mesmo aposentado, continua acordando diariamente antes do sol para ir trabalhar.
Homem artista, que tem o dom de saber desenhar e pintar.
Homem de fé, que deixou os vícios para viver em paz nos ensinamentos de Deus.
Homem exemplo, que eu quero seguir por toda minha vida.
Pai amigo, que nunca negou apoio, incentivo e carinho.

Ao pai das minhas filhas, Júlio César.
Ao segundo pai que ganhei com a vida, Sr. Octavio.
Ao meu irmão, Fernando, que será pai pela segunda vez.

A todos os demais amigos, que têm o privilégio e a graça de serem pais !!

Aproveite cada momento!
Não guarde nada para um ocasião especial,
cada dia que se vive é uma ocasião especial.

A vida deve ser uma fonte de experiências
a desfrutar não para sobreviver.

Este será um dia especial.
Cada dia, cada hora, cada minuto é especial!

Feliz Dia dos Pais e Parabéns !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...