segunda-feira, 2 de agosto de 2004

Penteado x Personalidade

Camila diz que eu tenho dupla personalidade.
Quando estou com o cabelo preso, sou chata, brava e mandona.
Quando estou com o cabelo solto, sou um "anjo".

Pior pra ela, porque estou quase sempre com o cabelo preso.
Aliás, não sei porque tenho cabelos compridos, acho que esconder a tatuagem.
Eles me incomodam, não suporto cabelo solto.
Só mesmo pra sair.

Mas tenho meus motivos:
- Desde criança sempre tive cabelos compridos, e sempre fui "atleta", e não tem coisa que atrapalhe mais do que cabelos soltos (podem ver as jogadoras de vôlei, estão sempre com os cabelos presos);
- Fui mãe duas vezes, e quem tem cabelos compridos sabe que é um grande incômodo na hora de cuidar de um bebê. Se estiver com os cabelos soltos na hora do banho, por exemplo, eles serão lavados na banheira, junto com o bebê;
- Estou com problemas de queda, tem meu DNA espalhado pela casa inteira, só com o pouco tempo que permaneço com eles soltos (e mesmo presos, ele caem);
- Cabelo comprido esquenta o pescoço, e eu não gosto de nada que me sufoque. Blusa de gola alta, não tenho nenhuma no meu guarda-roupa;

No final das contas, é tudo uma questão de costume...
Fiquei pensando nessa avaliação da Camila, acho que ela tem alguma razão, sim...
Sinto-me bonita e poderosa com os cabelos soltos, e isso pode amenizar meu gênio ruim...
Mas me sinto muito mais "leve", mais confortável, mais à vontade com os cabelos presos, e também mais feia, e com isso, o meu lado "bruxa" pode se rebelar !!

Ah, sei lá... Camila, eu acho que sua mãe é sua mãe de qualquer jeito, e eu não seria tão brava e mandona e chata se você obedecesse mais rápido.
Já disse uma vez...

A professora é a cara dos alunos... se eles forem bonzinhos, quietinhos, comportados... a professora será um amor.
Ao contrário, se os alunos forem umas pestes, barulhentos, desobedientes... a professora será uma bruxa !!

Vale a mesma comparação para as mães !! Para os pais, avós, amigos, irmã, primos, todos, enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...