terça-feira, 3 de agosto de 2004

12 anos de empresa

Hoje, dia 3 de agosto de 2004, faz 12 anos que trabalho na Vidrolar !!! Quando completei 10 anos, em 2002, recebi um presente, e até agora não usei. Um final de semana prolongado, com direito a acompanhante, no Hotel Marambaia em Camboriú, com tudo pago, inclusive o transporte. O que será que eu estou esperando ??? Será que quando eu completar 20 anos (meu Deus, eu terei 38 anos de idade!!) eu vou ganhar uma viagem para o exterior ??? Hummm... acho que não, talvez eu ganhe a conta mesmo... Só sei que analiso sempre a minha longa estrada da vida... vou correndo e não posso parar... gosto de trabalhar aqui, tenho liberdade de expressão, tenho um respeito conquistado que levaria anos para conquistar novamente, tenho reconhecimento, tenho amizade. Gosto do que faço, e muito !! Então, sempre digo que só saio daqui em duas condições: (1) eles me mandarem catar coquinho; (2) eu passar no concurso público para Auditor da Receita Federal.
Enquanto isso... vou comemorando a cada ano completado, e sei que o meu processo de aposentadoria será muito mais fácil, só vou precisar de documentação de no máximo dois lugares... show de bola !!!
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Parabéns pra mim !!!
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...