quinta-feira, 22 de julho de 2004

Transplante de Córnea

Adriana conseguiu!!!

Ontem liguei pra minha prima lá em Caxias, ficamos uma hora (e meia) no telefone, interurbano, vai custar caro, mas eu costumo ligar pra ela a cada seis meses (ou mais) então a gente tira o atraso, porque e-mail não é a mesma coisa !!!
Mas o telefonema foi muito especial, afinal ela ganhou um presente inestimável e merecia os parabéns !!
Ela estava há 4 anos na fila de transplante, precisava de uma córnea, e semana passada fez a cirurgia.
Eu sou doadora de órgãos, está lá na minha carteira de motorista, sei que o meu pulmão não vai servir pra ninguém, já deve estar completamente tomado pela nicotina, mas o resto, pode tirar.
Tenho um irmão na área médica, especializado no exame que detecta morte cerebral (eletroencefalograma, é isso mesmo, Fer ???) e sei que ele não deixaria arrancar alguma parte de mim se eu tivesse mesmo chances de sobreviver (bom, também não sei se ele não é meio açogueiro, mas...), e ouvi dele muitas histórias sobre transplantes, gente que poderia ter salvo muitas vidas e a família não deixou, e o contrário também, graças a Deus.

O importante é que você conseguiu, prima !!! Fico muito feliz por isso, e espero que daqui pra frente tudo dê certo !!


E fica aqui o meu apoio à doação de órgãos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...