quarta-feira, 28 de julho de 2004

Estou atolada

Eu deveria ser a Encarregada Administrativa aqui na empresa, mas estou longe de ser isso... por enquanto sou Webmaster, Técnica em informática, Auxiliar de Marketing, entre outras mil funções que adquiro sem pedir...
A Vidrolar vai participar de uma feira em Arapongas, e é aí que eu entro como auxiliar de marketing, preciso resolver alguns detalhes sobre esse assunto, e são muitos (folders, formulários, fotos, etc ), com isso o site precisa ser atualizado, então a Webmaster entra em ação !!!
Pra ficar mais complicado, compramos mais 7 computadores e eu preciso configurar todas essas máquinas para deixar tudo certo aos usuários... a técnica em informática entra em ação...
E a Ilana blogueira ???? Vai ter que esperar...

Vejo vocês em breve !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...