quinta-feira, 22 de julho de 2004

Camila de férias

Férias escolares deixam os pais de cabelos em pé. Na verdade eu fico é com a orelha fervendo de tanto atender o telefone, sim, porque pra mim não faz diferença ela estar em férias, trabalho o dia inteiro e não participo ativamente da confusão. Mas como toca o meu telefone !!!
Minha mãe fez alguns programinhas, minha sogra também, levou ao shopping, cinema, e agora estão na praia. Passando frio, é claro, mas já dá pra ela dizer "viajei nas férias".
Infelizmente as férias de Julho, por enquanto, serão assim. Quem sabe um dia role uma viagem para a Disney, para algum Resort no nordeste, ou qualquer outro programa mais.... caro !!

Fato é que essa semana que a Camila está na praia, minha mãe já arranjou um substitudo. O Lucas tem ficado com ela à tarde. A situação é engraçada (não estou lá pra ver, mas tenho o relatório de hora em hora). A Carolina é uma peste. Dá porrada no primo, briga, grita, empurra, puxa o cabelo, e o Lucas não faz nada, só deve olhar pra cara dela e pensar "oh fedelha, espera eu crescer que você vai ver só". A história se repete, entre os filhos dos irmãos. Eu e meu irmão vivíamos feito gato e rato. Eu era o gato, ele o rato.

Se eu estava brincando sozinha e caía (sozinha), voava pra cima dele e enchia de porrada. Por quê?? Sei lá, ele estava olhando pra mim, e merecia apanhar !!!
Eu aprontava e ele pagava o pato. E a gente se pegava sempre, tenho alguns arranca rabos fresquinhos na minha memória, não sei se ele lembra.
Mas... ele cresceu, ficou maior e mais forte que eu, daí eu parei de bater nele por questão de segurança !!!

Conclusão do post:
1 - Estou MORRENDO de saudades da Camila.
2 - Preciso ganhar na loteria para passar umas férias na Disney.
3 - A Carolina ainda vai levar porrada do Lucas (antes de acabar essas férias).
4 - Preciso voltar pra academia pra conseguir dar porrada no meu irmão novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...