sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Batata Assada

Fomos ao shopping comprar brinquedos de presente para o Dia das Crianças, e aproveitamos para jantar lá, no Roasted Potato, que amamos, mas às vezes não tem batata assada, ou não tem o recheio e já chegamos a esperar 50min um vez, então agora a gente chega no balcão e já intima as funcionárias:
- Tem batata assada?
- Tem strogonoff pronto?
- Quantas pedidos na nossa frente?
Algumas atendentes são simpáticas, outras nem tanto, mas tô nem aí pra cara feia.
Ontem quem fez as vezes do questionamento foi a Carol.
De fato não esperamos muito e depois de comermos Carolzinha fez questão de passar no balcão novamente para agradecer a moça:
- Moça, foi rapidinho mesmo, viu? Obrigada.
Ela é ou não é uma fofa?

4 comentários:

  1. Ela é a MAIS fofa!!
    É o tipo inesquecível!!De verdade!
    Beijocas³

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom!!
    Tem batata assada?
    A Carol é 10

    ResponderExcluir
  3. Lira trevisan, MAMÃE20 de maio de 2012 10:11

    Bom, minha querida filha Ilana, posso estar atrasada para esse comentário,mas vou "refrescar" tua mamória,pedindo mil desculpas pela intromissão. Quem deu a Susi prá ti e tb prá Camila foi eu e eram, as duas,procedentes de Caxias do Sul! E a boneca MEU BEBÊ, fui eu que comprei de presente prá ti quando me anunciastes a gravidez da Camila pois, REALMENTE era o teu sonho, só não lembro se entreguei logo ou se foi no chá de bebê da CamilaEntão apesar do esquecimento, pode acontecer com qualquer um,mas só prá tua informação eu amava a Susi por isso, talvez, que eu a tenha comprado.Também á respeito dos comentários sobre a Carol, ela é SIM uma menina SENSACIONAL, NOTA MIL" Bjs no coração de todas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...