terça-feira, 19 de outubro de 2010

Adesivos de Carro

A fim de evitar sequestros relâmpagos, assaltos ou qualquer outro tipo de violência estarei introduzindo na traseira do meu veículo (ainda bem que é na do veículo) um adesivo com uma figura masculina representando a minha segurança, ou seja, ele pode representar o "Ricardão", o guardinha que faz a ronda noturna, o marido que eu não tenho, o funcionário da empresa de vigilância contratada por mim para proteger minha casa vazia (sim, agora que não tem mais nada pra roubarem eu tenho vigilância), além disso o homenzinho pode representar meu pai, meu irmão (que efetivamente mora na casa ao lado), o vizinho que se mudou recentemente, de repente um ex, e talvez, como melhor opção, ele representará o meu anjo da guarda, o Rehael!
Que Deus proteja a mim, minhas filhas e minha casa. Amém!


Explicação: estão achando perigoso eu me expor assim, como sendo uma família sem homem na casa, melhor arranjar ao menos um representante para colar no carro, ou eliminar minhas bonequinhas tão fofas que tenho o maior orgulho de exibir, algum mal intencionado passa pela minha garagem, saca que ali não tem homi e pode querê nos atacá né... quando eu providenciar um macho pra colar no carro eu mostro proceis.

2 comentários:

  1. Já vi que a senhora continua louca, né? kkkkkkkkkkkkkkk... Aqui é o contrário: só eu de mulher e 3 homens - meu pai, meu tio e meu filho... Dia desses, fofoqueira de passagem, nos viu, pela janela tomando uma na sala e foi dizer a minha ex-sogra que eu agora tava amaziada com 2 homens... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    INVEJA, foi o que ela sentiu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Xêro pra tu...

    ResponderExcluir
  2. Bem pensado querida!! A gente tem que tomar todo cuidado mesmo! Eu e o Leo já fomos sequestrados e foi muito ruim!! Estava com saudades de vir aqui!! Vou dar uma olhada nos posts antigos!! Beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...