sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O que você assiste?

Vou aproveitar o gancho que minha amiga DÚNIA deixou no blog dela esses dias, falando sobre o que ela assiste, farei um post aqui para falar de uma das das minhas paixões (vícios): SERIADOS!

Sim, desde que LOST acabou ficamos órfãos, aquela ansiedade por um novo episódio, promos, spoilers e um blá, blá, blá entre amigos sem fim. Difícil ter um seriado para discutir about hoje em dia, apesar de serem tantos, nenhum foi tão polêmico (e bom) quanto LOST. Enfim, morreu (morreram né... quá quá quá) e hoje em dia sobrevivemos com vários outros bons seriados, abaixo os meus favoritos do momento:

1) Dexter: o serial killer mais charmoso do mundo, o cara bonzinho que mata os bad guys, todo mundo assistia na empresa onde trabalho, e eu achava que não suportaria assistir. Acabei me rendendo. Assisti 4 temporadas em menos de 1 mês, e agora acompanho a 5ª temporada e fico na mesma ânsia pelo novo episódio, tal qual eu ficava por Lost. TOP 1 da lista, com certeza.



2) Fringe: demorei para começar a assistir, terminei a 1ª temporada agora, parti para a 2ª, e depois vem a 3ª que está em andamento. Ciência, ficção científica, e humor. Adoro o Walter!



3) The Mentalist: Patrick Jane é o cara, tem uma habilidade de perceber tudo que acontece ao seu redor, é tipo um adivinha, um cara que lê mentes, e ao mesmo tempo não sei o que ele é. Adoro. Está na terceira temporada, acompanho desde o começo.



4) Lie to me: fiz maratona para me atualizar, assisti a 1ª e 2ª temporada numa "sentada", e me apaixonei também, é um Patrick Jane (The Mentalist) mas com explicações científicas, o que até certo ponto me fez mudar a visão sobre o The Mentalist, fiquei mais cética com o Patrick Jane, acho que ele lê rostos, sabe quando a pessoa está mentindo, tal qual o Dr. Cal Lightman. Acompanho a 3ª temporada, que infelizmente está meio chatinha na minha opinião, mas vale pelo ator que interpreta o Cal, cheio de cacoetes irritantes e ao mesmo tempo engraçados.



5) Glee: pessoas da minha idade não deveriam gostar de Glee, é coisa pra adolescente, que gosta de musical, mas eu me rendi. Primeiro porque adoro música, e eles cantam clássicos que eu conheço, graças à Glee a minha filha conhece músicas que ela jamais ouviria (clássicos de vários gêneros). Tirando a parte musical o seriado é bizarro, sem precedentes para poder comparar, muito divertido e o talento daquelas pessoas vale qualquer desculpa pra assistir.



6) The Event: seriado novo, não agradou muitas pessoas até agora, mas confesso que estou achando eletrizante, gosto de suspense. Tudo bem que se trata de aliens, um povo que caiu na Terra em 1944 e não envelhece, mas pra quem era FÃ de Arquivo-X, estou adorando.



Meu tempo disponível para seriados é reduzido, assisto um por dia, às vezes 2, aproveito os finais de semana para assistir mais, já que não tenho TV no quarto, acabo ficando com o laptop e seriados. Já assisti vários que terminaram e adorei, como o Ghost Whisperer, da Melinda Gordon, que ajuda fantasmas seguirem em frente e fazer a passagem (para o céu). Não assisto nada que seja de vampiros, não gosto.



Nossa, tem tanto seriado que já passou pela minha vida, desde sempre eu assisto, sou fã há mais de 12 anos, fica até difícil listar, o negócio é falar do momento, e no momento é isso que tenho assistido. Quer saber onde estou quando "sumo"? Estou em frente ao laptop vidrada com alguma dessas coisas aí...

Obs.1: Tenho em casa DVD de House e Prison Break, mas só assisti a primeira temporada.
Obs.2: Na TV assisto Two and a Half Men... ADORO... e agora comecei a ver The Middle com a Camila.
Obs.3: Já passaram pela minha vida ----->> Barrados no Baile (ahahahahaha), Melrose, Plantão Médico (ER), Nikita, Arquivo-X, Cold Case, CSI, Smallville, Supernatural, ER, The L World, Heroes, The O.C (a-ma-va!), Gilmore Girls, Supernatural, Smallville, Monk, Medium, etc, etc, etc, mil vezes etc!!!

E você, o que você assiste?

4 comentários:

  1. Guria seriados são tudo de bom, tudo bem que nada substitui Lost, mas ainda bem que tem vários para a gent ver :) Beijinhos nas loucas lindas

    ResponderExcluir
  2. Barrados no Baile amo até hoje! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Akakakak
    Eu sou muito suspeito pra falar de seriados... akakakak eu vejo Muitos, ou melhor via... agora ando fraco. Mais nem por isso abandono os AMIGOS sempre q tem novidade a gente coloca na rede pro Pessoal. The Event eu prometo que vou ver... por q vc esta me cativando a assistir tamanha a sua empolgação. Mais é isso ae Seriados é muito bom, é viver e conhecer vários mundinhos e tipos de pessoas sem sair de casa. Eu Gosto Muito.
    Ahh Seriados é show.

    ResponderExcluir
  4. Também sou super viciada em seriados, como eram muitos fui diminuindo e fiquei só com CSI, tenho todas as temporadas. Dexter, muito bom, comecei a ver na primeira e daí a tortura de ficar esperando uma a uma. E vejo duas de adolescentes que adora, Glee e Gossip Girl hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...