quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Primeiro Show Musical

Assisti ao meu primeiro aos 12 anos de idade, num ginásio em Caxias do Sul, a banda era RPM. O isolamento em frente ao palco era feito por uma CORDA, sim, uma corda e alguns seguranças, não deu nem pra dizer "eu peguei grade" pq na verdade eu "peguei corda", fiquei bem na frente do Paulo Ricardo, e de um segurança que teve que aguentar meus gritos histéricos o tempo todo. Tão vivo na minha memória, diretamente do túnel do tempo, há 24 anos!



Camila foi ao seu primeiro show com 9 anos de idade, do RBD, num estádio de futebol, área VIP, pertinho (mas nem tanto) do palco, um delírio. Caiu uma tempestade nesse dia, mas uma chuva tão grande que quase estragou por completo o espetáculo. Tirando esse detalhe foi muito emocionante, até eu adorei cantar "Y soy rebelde, cuando no sigo los demas...". Inesquecível.


E agora foi a vez da Carolina, aos 7 anos, ir assistir ao seu primeiro show musical, numa casa de shows (tipo balada mesmo), com DJ animando a galera, e ela que adora cantar e dançar, estava em casa. A banda, é claro, não podia deixar de ser a RESTART, os coloridos de sucesso do momento. Se ela curtiu? MUITO! Comprei ingresso de backstage para ficar num andar acima pra ela poder enxergar, apesar de meio longe, ela curtiu do mesmo jeito. Fomos para o local por volta das 18h, e ficamos até meia-noite lá para entrar no camarim e tirar foto com os meninos. Ela aguentou firme e ainda tinha pique pra muito mais.

Assim como sutiã, o primeiro a gente nunca esquece.


 
No camarim ao lado do Koba

2 comentários:

  1. Ilana,

    Acho que o primeiro show que eu fui foi do Trem da Alegria, haha, numa Festa que acontecia uma vez por ano em Floripa chamada Feira da Esperança! Mas tive que puxar da memória para lembrar.
    Do primeiro sutiã, por outro lado, me lembro bem! :)
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Que delícia essas lembranças, meu primeiro show foi doa Engenheiros em Vacaria nos idos de 1800 kkkkkkk
    O Yuri queria ter ido no Balck Eye Peas mês passado, pena que não rolou...
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...