segunda-feira, 28 de junho de 2010

Carol e Edu

Uma noite dessas, depois do jantar, estávamos falando sobre como foi o dia, como foi a aula e tal, de repente vem Carolina, toda despretensiosa, e solta a pérola:
- Mãe, tenho uma boa notícia pra te dar..
- É mesmo, filha! Conte!
- Hoje eu e o Edu nos casamos, na hora do recreio, olha só o anel que eu estou usando. Casamos mas a parte do beijo na boca a gente pulou, claro.

Depois da cara de paisagem, minha e da Camila, caimos na gargalhada.

Bem, agora, o casal resolveu oficializar a união, depois de um relacionamento que já dura mais de 3 anos!


Você que está lendo esse blog e está meio perdido, nunca sabe quem é a Carolina, quem é a Camila, pois então eu te situo, a Carolina é a de 7 anos mesmo.

Tudo começou no maternal, em 2007, Carolina então com 4 anos, foi amizade à primeira vista. Estudam juntos desde então, fazem tudo juntos, têm uma amizade fofa demais. Ano passado e também esse ano o Edu deu presente no Dia dos Namorados pra Carol... eu tenho que rir né, com a seriedade que eles levam essa relação, é claro, dentro da maturidade que possuem. Sabem que é uma amizade "colorida", literalmente, e que não podem evoluir para algo mais sério no momento. Até parece... hahahahaha

Carolina às vezes fica suspirando e questionando coisas do tipo:
- Ai, ai... será que quando a gente crescer eu vou me casar com o Edu? Porque se eu casar com ele, eu não vou ser mais amiga dele, e eu não quero deixar de ser amiga dele nunca.

Sintam a profundidade desse questionamento.

Ele é um menino super romântico, escreve bilhetes, faz desenhos, compra lanche pra ela, telefona (siiiiim, passam um tempão no telefone), e além de tudo, ele é dono de um belo par de olhos azuis. Tudo bem que ela é uns 20cm mais alta que ele, mas isso, por enquanto, não é impedimento pra essa inocente e fofa história de amor continuar por mais um ano letivo.


12 comentários:

  1. Ah... meu Deus!
    Que coisa mais fofa. Fico imaginando a cara da madrinha dessa criança... rs...rs..
    Vou ali gritar pela Cacá e volto logo.

    Beijocas, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda!!!
    Manu foi pra uma escola nova este ano e tem o Gabriel. O Gabriel vira pra ela: "oi, meu amor..." ela sai correndo, morrendo de raiva. rs rs rs Eles brincam pra caramba, a família dele faz a maior festa quando a vê e a gente se diverte.
    O Edu é lindo e eles fazem um casal muito fofo! :o)
    Beijo, Ilana!

    ResponderExcluir
  3. Daya,Matheo & Enzo29 de junho de 2010 12:45

    Que coisa mais linda isso....Matheo fica na defensiva se a gente apenas questiona,imagina só se ele faria algo do genero...risos
    Ele é lindo,digno da pequena Carol...rs
    Beijokas em vcs familia linda

    ResponderExcluir
  4. Meninas mandei um email pra vcs através do email do gmail.
    Me respondam, por favor.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Ilana, que notícia boa..... vc sabe que deixou muitas saudades nesse tempo que passou "de férias" ;) por aqui tb ficamos off por algum tempo e estamos tentando retomar aos poucos! Saiba que estámos muito felizes com o retorno das loucas mais charmosas da net!!!

    Beijosss grandes!!!

    OBS: Só para dar uma melhorada da sua memória, somos de Recife (antigo blog, Piuí tatata)Renata, Natália e Isabelle!!

    ResponderExcluir
  6. uaheuheuhauea adorei o post...
    Muito fofa sua filha :]

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Q MARAVILHAAAAAAAA, Q O BLOGGER TÁ DE VOLTAAAAAA, MUITOOOOOO BACANA MESMO...AS MENINAS LINDÍSSIMAS COMO SEMPRE......
    ABRAÇOS,
    ELANE RIBEIRO, MANAUS-AM

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais!!!! E a Carol tem bom gosto, viu? hahahaha Q bom q vc voltou! Estava com saudades. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Primeiro... AAAAAAAAHHHHH o blog voltoouuu!!!! rsrsrs To muito feliz com a novidade!! Tava com saudades de vcs. ;)
    Segundo... Que lindoooo!! Que fofoooosss!! rsrs
    Beijos - Betinhabf

    ResponderExcluir
  11. 1. achei linda e fofa demais essa amizade colorida.
    2. mesmo assim fiquei passada e dobrada pq, né? Os filhos da gente crescem. Sem chance de impedir.
    3. Carol tem mesmo muito bom gosto! O moleque é a coisa mais linda. :)

    Muito engraçado eles oficializando a união!

    ResponderExcluir
  12. Ai que delícia os dois juntos, mas deixa falar que fiquei apaixonada pelo não quero deixar de ser amiga dele, fofaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...