quarta-feira, 16 de junho de 2010

Tietagem das loucAs

Programação de sábado: Show da banda Restart + tietagem geral. Deixa eu contar procêis a aventura que foi... Estava programado um chá-de-cadeira na fila às 8h, com direito a "acampamento" dentro do carro, mochilas, lanches, e o show em duas sessões, 16h e 20h30. Acordei às 8h, porém Camila não conseguiu.

Resolvi ir até o local do show, que é próximo de casa, e dar uma olhada na fila. A intenção era chegar cedo e conseguir comprar um kit camarim, venderiam na fila para os primeiros que chegassem. Naquela hora, perto de 9h30, a fila já passava de 200 pessoas, não teríamos mais chance de comprar o kit, e como tínhamos comprado passe VIP para ficar em frente ao palco, não necessitava chegar cedo para pegar um bom lugar na pista. Voltei pra casa e, sempre acompanhando o twitter dos meninos da banda, soubemos que eles dariam uma entrevista na Rádio Jovem Pan.

Rumamos para lá, munidas da parafernália toda, inclusive laptop com internet. Lá chegando já havia 6 meninas aguardando a chegada dos ídolos. Um frio de rachar os beiços, garoa fina, vento, e de repente chega a van trazendo a banda. Entraram na rádio sem nem "tchum" pra quem estava lá.  "Puta falta de sacanagem" (hehe).
Continuamos aguardando a saída deles (quase 2 horas depois) na certeza de que desceriam e atenderiam as fãs, mas começou a chegar menina de tudo quanto é canto, e aí juntou uma renca e perdemos as esperanças. De todas essas adolescentes, somente a Camila e uma outra estavam com um responsável motorizado. Quando a van passou por nós para ir embora da rádio, e não deu a mínima de novo, entramos no carro feito águias, eu e a Camila na frente e, pasmem, mais CINCO meninas atrás. 

Nem me perguntem como estavam enfiadas lá atrás, não vi, só sei que colei na traseira da van e fui seguindo para descobrir em que hotel estavam. DEU CERTO! Quando pararam na porta do hotel parei o carro no meio da rua, aquele bando de menina frenética saiu correndo e cercou os meninos (o outro carro atrás da gente também seguiu a van com mais uma dúzia de fãs).

Só alegria, fotos, autógrafos e subiram para almoçar (horário 12h40).
E depois disso, era hora de partir, almoçar, ir ao banheiro, preparação para o show... mas quem disse que elas quiseram sair da frente do hotel? Mais DUAS horas paradas lá em frente, todas ficaram dentro do meu carro, quentinhas, com o laptop, comendo um lanchinho. E por volta das 14h40 eles desceram e novamente fotos, autógrafos, Camila ganhou abraço, entregou pulseirinha, e até eu ganhei beijo e abraço "Mãe tb ganha? - Claro!".



 


Hora de partir, passamos no Mac Donald´s para comer e ir ao banheiro depois de 6 horas na rua, no frio e na garoa. Chegamos no local e o show já havia começado. Fim da primeira sessão fomos para casa nos aquecer, trocar de roupa, e às 19h de volta para a segunda sessão. Fotos, vídeos, uma moçada feliz e colorida! Só alegria para minha filhota, o sábado superou as expectativas, foi muito legal, adoro essas coisas, para mim é um prazer poder proporcionar esses momentos a ela, mãe e filha unidas pela música. Show! Que venha o próximo!

10 comentários:

  1. Que saudaaaaaaaaadeira daqui!!!!
    Depois vou ler tudo com calma. E obrigada por avisar que voltou, viu? Humpf!!!!!!
    Vou avisar pra Clau, ela vai amar!!!!
    Mil beijos!!!
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Que saudaaaaaaaaadeira daqui!!!!
    Depois vou ler tudo com calma. E obrigada por avisar que voltou, viu? Humpf!!!!!!
    Vou avisar pra Clau, ela vai amar!!!!
    Mil beijos!!!
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Eu li tudim em segundos...tah,mentira....minutos....
    A Camila tah linda demais,Carol gigante...e é muito,muito bom ter vcs de volta
    amei saber disso
    bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuuu... já estou aqui.
    Ilana, minha amiga, que saudades!!!
    Ontem eu estava limpado a geladeira e vi o imã da Casa das Loucas, lembra? Deve ter uns mil anos...rs... Pensei em te mandar um e-mail ou ligar, implorando para o seu retorno ao mundo dos blogs e hoje, que maravilhosa notícia.

    Estou tão feliz que nem vou ficar brava contigo, tá? Ahahaha.

    Bom retorno, minha linda! Que possamos passar muitos bons momentos por aqui.

    Mil beijocas

    Ah... vai me visitar
    www.momentos-de-felicidade.blogspot.com
    Ah... (2)Vê se providencia um novo imã da casa, hein? Aquele já amarelou... ahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Nossa, me empolguei e nem comentei sobre a tietagem. Releve, é a emoção.
    Menina, eu não conheço esses garotos, mas só de olhar a carinha de felicidade da minha afilhada, já curti a banda... rs...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Uau que bom que voltou, estava com saudades!!!
    Vê se volta e fica não vai dar esperanças e sumir de novo depois. rsrs
    Não conheço essa banda, mas vc. foi muuuuito gente boa de acompanhar tanto assim a Camila, acho que eu não chegaria a tanto. kkkk
    bjssss
    Flavia (ex blog giovannaflorzinha)

    ResponderExcluir
  7. ebaaaaaaaaaa ela voltou, ela voltou

    miga, tenho uma reclamação. Quero fotos grandes como era antigamente, era sua marca, Taqueuspa

    beijocas

    Priscila Panzoni

    ResponderExcluir
  8. Menina... vou ter que pontuar:
    1. Saudade danada dessa louca... Tõ meio fora da vida blogueira, mas gosto de ter notícias dos queridos virtuais de vez em quando;
    2. Seu blog tá LINDO!!!;
    3. pelamordedeus o que é isso? Tua mais velha já tá desse tamanho? Afe, tô ficando velha... kkkkkkkkkkkk... De qualquer forma, o pirralha tá maior que eu e cheio de pelos pelo corpo todo e com a voz rouca!!! kkkkkkkkkkkkkk
    Bom te ler...
    Xêro

    ResponderExcluir
  9. Ilana, que legal que vc voltou!!
    Saudades imensas de noticias de vcs, as meninas estão enormes e lindas.
    Depois volto e leio tudo com calma.
    Beijão.
    Vanessa (a mãe da Andressa...kk)

    ResponderExcluir
  10. Ilana do céu!
    Mas tem que ter MUITA disposição prá ser mãe de adolescente, hu? Adorei as aventuras, as meninas estão lindas como sempre foram e eu também sentia saudades da cAsA dAs LoucAs. Depois te escrevo sobre o GReader.
    PS. nunca ouvi falar dessa banda o_O Vou seguir a Camila prá me atualizar das "paradas" (ainda se fala paradas no mundo adolescente?)... céus!

    BEIJOS!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...