segunda-feira, 7 de junho de 2010

Domingo de Sol

Tãããããão bom acordar e vislumbrar um dia bonito, de céu azul e muito sol. Em Curitiba finais de semana assim são raros, dias da semana também, mas não faz diferença, afinal estou presa no escritório e as meninas na aula. Tô nem aí pra segunda-feira ensolarada.
Curtimos um final de semana bacaninha. Na sexta-feira um jantar com colegas de trabalho, divertido e delicioso. Saí de lá com a barriga doendo de tanto rir, e sim, de tanto comer.
No sábado trabalhos a fazer na Trevisart, e depois um belo rodízio de pizza com as minhas meninas. Fomos no lugar de sempre, mas o lugar de sempre mudou de nome e dono, adoramos! Tudo lindo e gostoso, incluindo os garçons e o gerente, hehehe.
Domingão maravilhoso e inspirador, depois de um almoço rápido fomos para o Bosque do Papa. Anos que eu não passeava por lá. Continua lindo. Segunda parada no Museu Oscar Niemeyer, passagem rápida apenas para tirar foto nas "casquinhas de sorvete".
O domingo terminou com um belo lanche do Mac Donald´s e muitas partidas de Cara a Cara com a Carolina.
Família Doriana, final de semana FELIZ!

Algumas fotos para vocês curtirem...

Um comentário:

  1. Lindas, lindas!
    Vai demorar para eu matar a saudades de vcs.

    Hoje vc vai enjoar de ler meus comentários... ahaha... quem mandou ficar tanto tempo longe, hein, hein???

    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...