terça-feira, 19 de junho de 2012

Camila e Breno - 1 ano

Essas duas crianças grandes completaram 1 ano de namoro dia 9 de junho, e merecem meus parabéns, aliás, estão merecendo até um post nesse blog.
Já elogiei em Facebook, Twitter e afins, mas agora é oficial.
Também já tinha falado que não ficaria expondo a vidinha do casal, mas foi tão fofo, muitos presentes, e juntou com o Dia dos Namorados, ou seja, mais presentes ainda.
A anta loira aqui não fotografou o presente personalizado que "fizemos" (sim, a Camila também colocou a mão na massa), para presentear o Breno pelo primeiro ano de namoro, foi um fotolivro de 32 páginas, quadradinho e cheio de amor... vejam as montagens (de longe, pequenas, só pra ter uma ideia mesmo):


Camila recebeu flores logo cedo, aliás, eu recebi, motoqueiro olhou pra mim e perguntou "será que tá na casa certa, dona?". Pensei comigo "nossa, devo estar linda pro cara achar que ninguém me mandaria flores", mas não... não era eu o problema, estava anotado o número diferente, então confirmei "Camila é minha filha, é aqui sim, fica tranquilo".

Tãããããão bom receber flores, que mulher/menina não gosta, né?


Depois de passar o dia lambendo as fotos (não literalmente, claro), eles saíram pra jantar, e na volta do jantar saquei uma foto para fechar a noite com essa recordação (e mais um presente pra Camila, um coração gigante de pelúcia).





Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...