segunda-feira, 4 de junho de 2012

Facebook

Estou sentindo que o Facebook tem tomado o lugar que deveria ser desse blog. Se tenho a intenção de registrar os acontecimentos marcantes da minha LINHA DO TEMPO, não é lá que vou poder guardar essas informações. Não tem como salvar a linha tempo do Facebook no meu computador, se eu dia eu me encher o saco de usar Facebook. Já aqui... é feito pra isso, portanto... passarei a blogar mais e compartilhar o link. Só assim mantenho meus registros do jeito que eu quero, e quem quiser me ler, clica no link.
Adoro o Facebook, mas lá tenho a sensação de ver a vida passar mais rápido com aquele Feed de Notícias rolando sem parar.


2 comentários:

  1. Aeeeeeeeee!!!! Finalmente teremos mais posts? Já não era sem tempo. Aguardando ansiosa. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...